Volkswagen divulga as primeiras fotos do Novo Polo europeu

2018-vw-polo-teaser

A Volkswagen divulgou hoje a primeira imagem oficial da nova geração do Polo, que será apresentada para o mercado europeu na próxima sexta-feira (16).

A sexta geração do Polo já foi confirmada e será lançada no Brasil ainda neste ano.

Por enquanto, nenhuma informação técnica ou versões do Novo Polo foi divulgada pela montadora alemã. O modelo saiu de linha no Brasil em 2015 e retorna ao nosso mercado 100% renovado e feito sobre a plataforma MQB, a mesma da última geração do Golf e do Audi A3 Sedan, ambos fabricados na planta industrial da Volks, em São José dos Pinhais, no Paraná.

A gama de motores deverá ser mais curta que o atual Polo, destacando-se o 1.0 TSI a gasolina com versões de 65, 75, 95 e 115 cv, o novo 1.5 TSI de quatro cilindros com 130 e 150 cv (em substituição do 1.4 TSI), e o já conhecido 1.6 TDi, com opções de 80, 90 e possivelmente 110cv. O modelo chega para ficar entre o Voyage e o Jetta, e se chamará Virtus. Ele também terá fabricação nacional. Até agora o carro só foi visto em testes, mas nunca mostrado oficialmente sem camuflagem.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Missas celebram hoje o Dia de Santo Antônio
Com o passar do tempo e sem conseguir encontrar alguém, a jovem perdeu a calma e atirou a imagem de Santo Antônio pela janela. Um costume antigo e respeitado por muitas pessoas é doar pães em quantidade correspondente ao seu próprio peso.

OFICIAL: Sasso de regresso a Portugal para jogar no Belenenses
O defesa, de 26 anos, acabou contrato com o Sheffield Wednesday onde alinhou as duas últimas épocas ao serviço da equipa comandada por Carlos Carvalhal.

Nantes: contratação de Ranieri travada pela idade do treinador
Sem clube desde que foi demitido do Leicester , o italiano Claudio Ranieri está em vias de assinar com o Nantes . Esta será a segunda vez que o treinador italiano comandará uma equipe francesa.

Panamá retoma relações diplomáticas com a China
A China é o segundo maior usuário do Canal do Panamá, depois dos Estados Unidos. No início de 2016, Taiwan elegeu pela primeira vez uma mulher para presidente.

Outras notícias