Anna afirma a Peter que não fugirá sem Vitória

Novo Mundo

Cecília fica feliz de saber que Matias é seu irmão. Thomas paga Patrício (André Dias) para ser seu informante sobre o Palácio. Diara anuncia sua gravidez e Wolfgang desconfia. Domitila intima Dom Pedro a comparecer a um sarau que fará em sua homenagem. Piatã beija Jacira (Giullia Buscacio). Thomas descobre a localização da aldeia Tucaré.

Fonte Rede Globo - nos próximos capítulos da novela "Novo Mundo", Anna e Joaquim se beijam.

Joaquim fica emocionado ao ouvir a voz de Quinzinho.

Jacira e Miss Liu lutam, e Piatã se desespera. Hugo foge de Germana. Cecília é informada por Sebastião de que Orozimbo ficou viúvo. Tibiriçá aceita casar Piatã e Jacira. Domitila compartilha seus planos com Francisco. O verdadeiro comandante Maximiliano chega ao Rio de Janeiro. No dia seguinte, após longa caminhada, eles chegam a aldeia dos Tucarés, onde reencontram Jacira, Piatã e Olinto. Thomas se encaminha para a aldeia Tucaré com seus jagunços. Leopoldina discute com Dom Pedro por conta de Domitila.

Dom Pedro se enfurece ao ver Domitila chegar ao Paço. Thomas encurrala Anna, Joaquim e as crianças. "Deve ter sido porque ajudei no parto.", ele diz. Leopoldina é provocada por Domitila. Hugo se preocupa com Elvira. Dom Pedro se aproxima de Isaura. Anna se encontra com Leopoldina e Bonifácio. Joaquim fica encantado ao observar Anna amamentar Vitória. Anna pede perdão e declara seu amor, mas ele pede para ficar sozinho. Leopoldina enfrenta Dom Pedro. Joaquim e Quinzinho se encontram com Anna. Licurgo e Hugo não conseguem acordar Germana e se preocupam. Piatã aconselha Anna a contar que Joaquim é o pai de Vitória. Patrício fala para Domitila que Dom Pedro saiu acompanhado de uma mulher. Jacira se casa com Piatã. Patrício ouve Bonifácio confidenciar a Leopoldina o esconderijo de Anna e Joaquim.

Ana disfarça para que Thomas não consiga perceber a encenação de Olinto.

Uma fuga cinematográfica dará fim ao calvário de Anna, Isabelle Drummond, que finalmente escapará das garras de Thomas, personagem de Gabriel Braga Nunes, em '#Novo Mundo', a novela das 6 da Globo. Piatã cuida de Tibiriçá.

Elvira implora que Hugo não conte que ela está viva. Domitila é deixada na igreja por Dom Pedro. Leopoldina gosta de ver a rival sendo ignorada pelo povo. Anna ajuda Olinto a enganar Thomas. Liu pega um desenho de Vitória e Nívea desconfia. Leopoldina fica abalada por causa de Pedro.

Joaquim se entristece com a mentira de Anna. Dom Pedro sente ciúmes de Leopoldina e Bonifácio. Greta cogita ir atrás de Ferdinando. Dom Pedro estranha o sumiço de Isaura. Domitila tem sua casa vandalizada pelo povo em ato de represália. Dom Pedro repreende Domitila por tentar disputar o amor do povo com Leopoldina. Leopoldina trata Pedro de forma fria. Thomas exige que o comissário Egídio vá com ele até Santos resgatar Anna. Germana se insinua para Hugo, que fica aflito. Anna se queixa com Olinto por ter que deixar sua vida para fugir de Thomas. Piatã faz um ritual de cura com Tibiriçá. Piatã encontra Vitória. Elvira e Hugo procuram Quinzinho pelas ruas. Wolfgang e Diara levam Ferdinando para se hospedar na Taberna. Anna tem um mau pressentimento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Em jogo cheio de gols, Fluminense arranca empate com Chapecoense nos acréscimos
Com 13 pontos, a Chape começou a rodada na décima terceira posição, cinco postos atrás do Fluminense , que tem 15. Na tabela de classificação, a igualdade no placar deixa as duas equipes na mesma situação do início desta rodada.

Dudu Camargo rebate críticas por participação no 'Pânico': 'Audiência é a prova'
Em seguida, o artista foi acusado de agredir e assediar um suposto ex-namorado. Silvio Santos , depois, pagou R$ 100 pela participação da jovem.

Junior Maleck: "FC Porto é o maior clube de Portugal"
Estou ansioso por chegar ao FC Porto e poder mostrar o meu nível. "Assinei por um ano, com opção de compra", começou por dizer. O Santos Laguna anunciou esta segunda-feira a cedência de Junior Maleck ao FC Porto.

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Outras notícias