Atlético-MG perde Leonardo Silva para jogo da Libertadores

Leonardo Silva deixa o clássico amparado por Belmiro e Lasmar não jogou nem cinco minutos

Para isso acontecer, o jogador precisa ter seu nome incluído na lista de inscritos para as oitavas de final que será divulgada ainda nesta segunda. No último domingo, Leonardo Silva deixou o campo para a entrada do jovem Bremer, que atuou o restante da partida ao lado de Gabriel e surge como opção de Roger para formar o miolo de zaga na Libertadores. O lateral direito Marcos Rocha já está liberado do departamento médico e treina normalmente com os companheiros. Atualmente, os lesionados do Atlético são: Carlos César, Léo Silva, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão e Lucas Cândido.

Recentemente, Leonardo Silva havia desfalcado o Atlético em seis rodadas do Brasileirão justamente por lesão na coxa (também no músculo posterior), sofrida num treinamento após o título Mineiro. "Então, cabe a nós estar preparado e, graças a Deus, pude corresponder ao que o professor pediu", comentou o jovem zagueiro Bremer.

Dos últimos reforços anunciados pelo alvinegro, ficaram fora da lista o volante Gustavo Blanco, recém-chegado, e o zagueiro Matheus Mancini, que viaja para a Bolívia para participar dos treinamentos. À noite, a delegação embarca para a Bolívia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sport e Náutico formalizam saída da Liga do Nordeste
O Fluminense de Feira terá pela frente o Globo, do Rio Grande do Norte na fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018. Sport e Náutico contestam o valor da cota de participação e por isso decidiram deixar a Liga do Nordeste .

VÍDEO Alejandro Valverde abandonou o Tour após queda arrepiante
Terceiro na Volta a França em 2015, o murciano venceu este ano as clássicas Liège-Bastogne-Liège e Flèche Wallone, e a Volta à Catalunha e a Volta à Andaluzia.

Guillermo Ochoa asegura que 'Tri' tiene futuro alentador
En el intento por desviar un disparo a gol, el examericanista metió la mano dentro del área y le dio la oportunidad a los lusos de disparar desde los once pasos.

Cabral recebeu R$ 122 milhões de propina de empresas de ônibus
Também foram presos nesta 2ª feira (3.jul) o presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, e o ex-presidente do Detro Rogério Onofre. Rogério Onofre, que tinha poder de decisão sobre o aumento da tarifa dos ônibus, teria recebido R $44 milhões.

Outras notícias