Atlético-MG perde Leonardo Silva para jogo da Libertadores

AFP  NELSON ALMEIDA

Para isso acontecer, o jogador precisa ter seu nome incluído na lista de inscritos para as oitavas de final que será divulgada ainda nesta segunda. No último domingo, Leonardo Silva deixou o campo para a entrada do jovem Bremer, que atuou o restante da partida ao lado de Gabriel e surge como opção de Roger para formar o miolo de zaga na Libertadores. O lateral direito Marcos Rocha já está liberado do departamento médico e treina normalmente com os companheiros. Atualmente, os lesionados do Atlético são: Carlos César, Léo Silva, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão e Lucas Cândido.

Recentemente, Leonardo Silva havia desfalcado o Atlético em seis rodadas do Brasileirão justamente por lesão na coxa (também no músculo posterior), sofrida num treinamento após o título Mineiro. "Então, cabe a nós estar preparado e, graças a Deus, pude corresponder ao que o professor pediu", comentou o jovem zagueiro Bremer.

Dos últimos reforços anunciados pelo alvinegro, ficaram fora da lista o volante Gustavo Blanco, recém-chegado, e o zagueiro Matheus Mancini, que viaja para a Bolívia para participar dos treinamentos. À noite, a delegação embarca para a Bolívia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Junior Maleck: "FC Porto é o maior clube de Portugal"
Estou ansioso por chegar ao FC Porto e poder mostrar o meu nível. "Assinei por um ano, com opção de compra", começou por dizer. O Santos Laguna anunciou esta segunda-feira a cedência de Junior Maleck ao FC Porto.

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Sport e Náutico formalizam saída da Liga do Nordeste
O Fluminense de Feira terá pela frente o Globo, do Rio Grande do Norte na fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018. Sport e Náutico contestam o valor da cota de participação e por isso decidiram deixar a Liga do Nordeste .

Ex-ministro de Temer é preso por obstrução de justiça
Geddel é o quinto investigado por suspeitas de fraudes em recursos administrados pela Caixa a ser preso preventivamente. Vieira Lima "tem atuado no sentido de assegurar que ambos recebam vantagens indevidas", acrescenta o documento.

Outras notícias