Corinthians x Ponte Preta: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Isolado na liderança Corinthians reedita final do Paulistão diante da Ponte Preta

Reencontros e recordações movimentam a partida entre Corinthians e Ponte Preta, neste sábado, às 19 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos distintos, mas apostam em velhos conhecidos do adversário para atingirem seus objetivos esta noite.

A principal atração ponte-pretana, contudo, será mesmo Sheik, que formará dupla ofensiva com Lucca e deverá receber carinho dos torcedores corintianos em Itaquera.

A lista fica ainda maior quando se inclui nela os atletas que estão indisponíveis para a partida por causa de lesão. A partida marca o reencontro entre as duas equipes que decidiram o título do Campeonato Paulista.

Líder incontestável da competição o Timão está focado para conquistar sua 10ª vitória na competição e aumentar a vantagem para o segundo colocado Grêmio.

Se não perder para a Ponte Preta, o Corinthians confirmará mais uma rodada sem derrota e chegará à incrível marca de 26 jogos de invencibilidade. A maior sequência invicta do clube ocorreu em 1957, com a marca de 37 partidas sem perder.

Apesar da necessidade dos três pontos, Gilson Kleina vai fechar sua equipe.

Fábio Carille mantém a tática e a formação com que tem vencido um jogo atrás do outro. A única alteração em relação ao time já conhecido pelo torcedor é a entrada do lateral-direito Léo Príncipe na vaga de Fagner, suspenso pelo terceiro amarelo. Mesmo com números tão expressivos, a torcida já traçou a próxima meta: o confronto diante do Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque. Apesar de ter quatro jogadores pendurados, Carille avisou que não poupará ninguém. O volante Gabriel, o meia Rodriguinho e o centroavante Jô serão titulares e o meia Marquinhos Gabriel fica no banco de reservas. "As mudanças me deixam triste", disse sem citar mais detalhes do que sabe.

Cássio, Léo Príncipe, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana, Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Romero, Jadson e Jô.

Os dois atuam ao lado de Fernando Bob dando mais liberdade para o meia Renato Cajá, que volta de suspensão, além do próprio Emerson Sheik, que também não atuou em Florianópolis porque estava suspenso com três cartões amarelos.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Divulgado o título brasileiro e data de estreia do filme!
Ele abordará "a ganância e as profundezas da depravação que a humanidade alcança para satisfazer suas necessidade de lucro". A Universal Pictures revelou o título brasileiro da continuação de " Jurassic World " (2015).

Ratificada designación del Vicefiscal ante solicitud de la Fiscal General
La fiscal de Venezuela se ha convertido en la principal funcionara crítica del régimen de Maduro. Con su posición, la fiscal Ortega se alejada cada vez más del régimen chávista.

Joel Pereira renova com o Manchester United
O guarda-redes internacional pela seleção sub-21 portuguesa mostrou-se entusiasmado com a "boa oportunidade", que irá aproveitar para tentar mostrar serviço a José Mourinho.

Mulher-Maravilha desbanca Homem de Ferro e Logan na bilheteria brasileira
Contendo mais US$361,8 milhões ao redor do mundo, o filme já arrecadou um total de US$ 708,4 milhões em bilheterias mundialmente. O Brasil representa a terceira maior bilheteria do mundo para o filme da Mulher-Maravilha, atrás apenas dos EUA e da China.

Outras notícias