Disney apresenta novas áreas de Star Wars; veja vídeo

Espaços são inspirados no universo retratado nos filmes da saga

Novo parque terá o planeta Crait e a nave Millenium Falcon.

Com custo estimado em US$1 bilhão, atrações devem ser inauguradas em 2019 na Califórnia e na Flórida, nos EUA.

Durante a D23, convenção dedicada a produtos da Disney nos EUA, o prêmio de "Disney Legend" foi apresentado postumamente a Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp?

Em um post sobre o assunto em seu blog oficial, a companhia afirmou ainda que os parques inspirados em Star Wars levarão o público para um planeta nunca antes visto.

Nestas novas áreas, os hóspedes se encontrarão no meio da ação em duas atrações: uma que permite aos hóspedes assumir os controles da lendária do Millennium Falcon em uma missão secreta personalizada; e uma aventura épica de Star Wars que colocará os hóspedes no meio de uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência. Parques e resorts da marca Walt Disney em todo o mundo já oferecem atrações como o Star Tours - The Adventures Continue; o Jedi Training - Trials of The Temple, entre outras atividades temáticas. De acordo com a Variety, Howard já está a caminho de Londres, onde o filme está sendo gravado, para tomar as rédeas do projeto que já estava sendo produzido por Lord e Miller.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Casquinha de doce de leite é real/oficial no McDonald's Brasil
Uma lista com as unidades que irão disponibilizar o produto será colocada no site da McDonald's . O lançamento da casquinha de doce de leite do McDonald's (R$ 2) mobilizou as redes sociais.

Liverpool aceita proposta da Lazio pelo volante Lucas Leiva
Para o negócio ser confirmado, ainda falta o acerto entre Lucas Leiva e Lazio e também exames médicos. No time de Anfield Road, Lucas Leiva disputou 346 partidas.

"É inadmissível", diz Renan sobre sentença de Lula
Antes de finalizar seu discurso, Lula ainda negou o conteúdo da peça condenatória, alegando que não possui o triplex do Guarujá. Um ato foi convocado pelo presidente da CUT, para a próxima quinta-feira (20), na ocasião.

Sem provas: para Caetano, condenação de Lula é ataque à democracia
A reaproximação com o petista, porém, tem cálculo político - a preocupação com a reeleição ao Senado. O caso, agora, aguarda julgamento do Tribunal Regional Federal.

Outras notícias