Dudu Camargo rebate críticas por participação no 'Pânico': 'Audiência é a prova'

Dudu Camargo nega perda de credibilidade por participação no 'Pânico', em 2 de julho de 2017

Silvio Santos, depois, pagou R$ 100 pela participação da jovem.

As polêmicas envolvendo o nome de Dudu Camargo estão longe de terminar!

Para fechar a coleção de bizarrice que protagonizou em menos de 15 dias, participou do programa 'Pânico na Band' e ficou bêbado em rede nacional, chegando a pegar em partes íntimas das modelos que participavam do programa.

Em seguida, o artista foi acusado de agredir e assediar um suposto ex-namorado. Silvio até tentou um reencontro entre Maisa e Dudu, mas devido a repercussão negativa deste embate, o dono do 'Baú da Felicidade' acabou desistindo de levar o quadro ao ar no programa de domingo (2). Nas duas últimas semanas, ocorreram acontecimentos polêmicos com Dudu Camargo e Maisa. "Cada um na sua dinâmica", declarou ele, que esteve na festa de aniversário da apresentadora.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Dudu Camargo está em alta com Silvio Santos e, aproveitando a 'deixa do Patrão', já quer puxar o 'tapete' de Celso Portiolli.

Como se sua situação não fosse delicada o suficiente, Dudu aproveitou uma entrevista à Rádio Mundial para dizer criticar o veterano Celso Portiolli à frente do 'Domingo Legal', acrescentando que, se pudesse, gostaria de comandar a atração.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Kanye West deixou o Tidal, serviço de streaming exclusivo de Jay-Z
Uma segunda carta teria sido enviada pela equipe do rapper, para confirmar sua decisão. Ele também afirma não ter sido ressarcido por vídeos musicais feitos para a empresa.

Guillermo Ochoa asegura que 'Tri' tiene futuro alentador
En el intento por desviar un disparo a gol, el examericanista metió la mano dentro del área y le dio la oportunidad a los lusos de disparar desde los once pasos.

Homem detido em França por planear atentado contra Emmanuel Macron
Duas outras armas brancas terão sido encontradas no carro do suspeito, porém, nenhuma arma de fogo, diz a mesma fonte. As novas informações, diz esta manhã a rádio francesa RMC , surgiram num site de videojogos.

Outras notícias