Dudu Camargo rebate críticas por participação no 'Pânico': 'Audiência é a prova'

Silvio Santos proíbe Dudu Camargo de participar do “Pânico”

Silvio Santos, depois, pagou R$ 100 pela participação da jovem.

As polêmicas envolvendo o nome de Dudu Camargo estão longe de terminar!

Para fechar a coleção de bizarrice que protagonizou em menos de 15 dias, participou do programa 'Pânico na Band' e ficou bêbado em rede nacional, chegando a pegar em partes íntimas das modelos que participavam do programa.

Em seguida, o artista foi acusado de agredir e assediar um suposto ex-namorado. Silvio até tentou um reencontro entre Maisa e Dudu, mas devido a repercussão negativa deste embate, o dono do 'Baú da Felicidade' acabou desistindo de levar o quadro ao ar no programa de domingo (2). Nas duas últimas semanas, ocorreram acontecimentos polêmicos com Dudu Camargo e Maisa. "Cada um na sua dinâmica", declarou ele, que esteve na festa de aniversário da apresentadora.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, Dudu Camargo está em alta com Silvio Santos e, aproveitando a 'deixa do Patrão', já quer puxar o 'tapete' de Celso Portiolli.

Como se sua situação não fosse delicada o suficiente, Dudu aproveitou uma entrevista à Rádio Mundial para dizer criticar o veterano Celso Portiolli à frente do 'Domingo Legal', acrescentando que, se pudesse, gostaria de comandar a atração.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Atriz e comediante norte-americana morre aos 33 anos
A atriz Stevie Ryan foi encontrada morta, no último sábado, em casa, em Los Angeles. As causas da morte são ainda desconhecidas, mas existe a suspeita de suícidio.

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Temer volta atrás e decide ir à reunião do G20 na Alemanha
O presidente tem sido aconselhado por ministros, como Dyogo Oliveira (Planejamento), a confirmar a presença no G20. Apesar da retomada da viagem a Hamburgo, a ida ao fórum mundial de café em Medellín, na Colômbia, foi cancelada.

Guillermo Ochoa asegura que 'Tri' tiene futuro alentador
En el intento por desviar un disparo a gol, el examericanista metió la mano dentro del área y le dio la oportunidad a los lusos de disparar desde los once pasos.

Outras notícias