Em jogo cheio de gols, Fluminense arranca empate com Chapecoense nos acréscimos

Wendel que marcou um lindo gol pela Sul-Americana saiu lesionado mas está confirmado para essa segunda-feira

De olho em uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), no encerramento da 11.ª rodada da competição nacional.

O Fluminense começou a partida a todo vapor e abriu o placar logo no primeiro minuto. É com esse desempenho recente que a Chapecoense chega para o jogo contra o Fluminense.

A tendência, porém, é de o artilheiro do Brasileirão com nove gols seja preservado para o próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta, fora de casa, o Bahia. Com 13 pontos, a Chape começou a rodada na décima terceira posição, cinco postos atrás do Fluminense, que tem 15.

Desatenção castigada. O Fluminense não perdoou o erro de posicionamento da defesa verde na primeira volta do ponteiro. A Chapecoense acordou e fez do empate questão de tempo. Sornoza, Renato Chaves e Pierre foram três que compareceram ao CT da Barra, neste domingo. Cobrança de escanteio aos 29 e Calazans ficou com a sobra, chutou forte e o goleiro defendeu.

Na tabela de classificação, a igualdade no placar deixa as duas equipes na mesma situação do início desta rodada. Aos 42, Reinaldo cobrou lateral na área, Andrei Girotto cabeceou para o meio da área, Arthur chegou antes de Júlio César e mandou para o fundo da rede.

Depois do empate, o Fluminense retornar ao ataque, mas viu a Chapecoense continuar melhor em campo.

Até os 24 minutos. O Tricolor fez bonita jogada entre Calazans e Wellington Silva aos 16 minutos, a bola ficou com Richarlison, mas o árbitro marcou posição de impedimento. O Flu contestou, mas o árbitro confirmou a passagem da bola da linha e o gol catarinense. Ter um jogador a menos pesou negativamente para o Verdão. Mas o Flu não se abateu e buscou novo empate com Marcos Júnior nos acréscimos. Richarlison, Pedro e Marcos Júnior marcaram para o Tricolor, enquanto Arthur Caike (duas vezes) e Rossi anotaram para os catarinenses e decretaram o placar de 3 a 3.

Chapecoense: Jandrei, Diego Renan, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Arthur, Wellinton Paulista e Rossi. A equipe carioca empatou com o Flamengo por 2 a 2, bateu o Avaí por 3 a 0 e empatou com o São Paulo por 1 a 1, além de ter goleado a Universidad de Qiuto por 4 a 0 pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Marcos Júnior apareceu na pequena área e completou para o gol.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Emilly Araújo é flagrada chamando mulher de pobre no Villa Mix Festival
A ex-BBB Emily esteve neste fim de semana em Goiânia para participar do festival Villa Mix . Um homem tenta conter os berros da estudante.

Atriz e comediante norte-americana morre aos 33 anos
A atriz Stevie Ryan foi encontrada morta, no último sábado, em casa, em Los Angeles. As causas da morte são ainda desconhecidas, mas existe a suspeita de suícidio.

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Tiroteio deixa um morto e seis feridos no sul da França
Segundo fontes policiais citadas pela France 3 , a pessoa que foi esta noite abatida a tiro era "conhecida" das autoridades. De acordo com a prefeitura de Toulouse, até ao momento, não há indícios de que se tenha tratado de um incidente terrorista.

Outras notícias