Em jogo cheio de gols, Fluminense arranca empate com Chapecoense nos acréscimos

Atacante é destaque tricolor na temporada

De olho em uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebe a Chapecoense nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), no encerramento da 11.ª rodada da competição nacional.

O Fluminense começou a partida a todo vapor e abriu o placar logo no primeiro minuto. É com esse desempenho recente que a Chapecoense chega para o jogo contra o Fluminense.

A tendência, porém, é de o artilheiro do Brasileirão com nove gols seja preservado para o próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta, fora de casa, o Bahia. Com 13 pontos, a Chape começou a rodada na décima terceira posição, cinco postos atrás do Fluminense, que tem 15.

Desatenção castigada. O Fluminense não perdoou o erro de posicionamento da defesa verde na primeira volta do ponteiro. A Chapecoense acordou e fez do empate questão de tempo. Sornoza, Renato Chaves e Pierre foram três que compareceram ao CT da Barra, neste domingo. Cobrança de escanteio aos 29 e Calazans ficou com a sobra, chutou forte e o goleiro defendeu.

Na tabela de classificação, a igualdade no placar deixa as duas equipes na mesma situação do início desta rodada. Aos 42, Reinaldo cobrou lateral na área, Andrei Girotto cabeceou para o meio da área, Arthur chegou antes de Júlio César e mandou para o fundo da rede.

Depois do empate, o Fluminense retornar ao ataque, mas viu a Chapecoense continuar melhor em campo.

Até os 24 minutos. O Tricolor fez bonita jogada entre Calazans e Wellington Silva aos 16 minutos, a bola ficou com Richarlison, mas o árbitro marcou posição de impedimento. O Flu contestou, mas o árbitro confirmou a passagem da bola da linha e o gol catarinense. Ter um jogador a menos pesou negativamente para o Verdão. Mas o Flu não se abateu e buscou novo empate com Marcos Júnior nos acréscimos. Richarlison, Pedro e Marcos Júnior marcaram para o Tricolor, enquanto Arthur Caike (duas vezes) e Rossi anotaram para os catarinenses e decretaram o placar de 3 a 3.

Chapecoense: Jandrei, Diego Renan, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Arthur, Wellinton Paulista e Rossi. A equipe carioca empatou com o Flamengo por 2 a 2, bateu o Avaí por 3 a 0 e empatou com o São Paulo por 1 a 1, além de ter goleado a Universidad de Qiuto por 4 a 0 pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Marcos Júnior apareceu na pequena área e completou para o gol.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Náutico segue sem vitória na Série B
O Náutico vai muito mal e parece daquelas equipes que todo mundo sabe que vai cair antes de a metade do campeonato chegar. Mais um nome para ajudar o Timbu a sair da zona de rebaixamento da Série B . "O pensamento é o melhor possível.

Tiroteio deixa um morto e seis feridos no sul da França
Segundo fontes policiais citadas pela France 3 , a pessoa que foi esta noite abatida a tiro era "conhecida" das autoridades. De acordo com a prefeitura de Toulouse, até ao momento, não há indícios de que se tenha tratado de um incidente terrorista.

Guillermo Ochoa asegura que 'Tri' tiene futuro alentador
En el intento por desviar un disparo a gol, el examericanista metió la mano dentro del área y le dio la oportunidad a los lusos de disparar desde los once pasos.

Outras notícias