Emilly Araújo é flagrada chamando mulher de pobre no Villa Mix Festival

Reprodução  Internet

A ex-BBB Emily esteve neste fim de semana em Goiânia para participar do festival Villa Mix. Do camarote, a irmã gêmea de Mayla chamou o público da pista de pobre.

"Pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica", diz ela que estava em uma área reservada. Um homem tenta conter os berros da estudante.

Nas redes sociais, internautas, sendo alguns seguidores da ex-participante, garantem terem ficado um pouco tristes pela forma como a participação da jovem terminou, elogiando ainda assim a forma emocionada com que Emilly explicou porque se tinha de ausentar. O atacante postou uma foto da ex-BBB ao lado de seu amigo Jô Amâncio, apontado pelo como affair dela. "Meu casal", escreveu o jogador ao postar uma foto de Jô e Emilly. "É sempre gratificante poder ajudar quem tem essa doença e se tratando de crianças, é ainda mais uma responsabilidade de toda sociedade", declarou Emilly na época em que foi convidada para o evento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bruno de Carvalho denuncia subornos e corrupção no mercado de transferências
Em entrevista à Bloomberg , o dirigente de Alvalade acredita que o Governo deve atuar de forma mais ativa nestes casos. A situação foi divulgada por Francisco J.

Sport e Náutico formalizam saída da Liga do Nordeste
O Fluminense de Feira terá pela frente o Globo, do Rio Grande do Norte na fase preliminar da Copa do Nordeste de 2018. Sport e Náutico contestam o valor da cota de participação e por isso decidiram deixar a Liga do Nordeste .

VÍDEO Alejandro Valverde abandonou o Tour após queda arrepiante
Terceiro na Volta a França em 2015, o murciano venceu este ano as clássicas Liège-Bastogne-Liège e Flèche Wallone, e a Volta à Catalunha e a Volta à Andaluzia.

Cabral recebeu R$ 122 milhões de propina de empresas de ônibus
Também foram presos nesta 2ª feira (3.jul) o presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, e o ex-presidente do Detro Rogério Onofre. Rogério Onofre, que tinha poder de decisão sobre o aumento da tarifa dos ônibus, teria recebido R $44 milhões.

Outras notícias