Filho de Guerra sofre acidente e é internado; atleta voltará ao Brasil

Guerra está com o Palmeiras no Equador

Assael Guerra, filho de três anos do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras, sofreu um acidente doméstico na casa do jogador venezuelano, em Alphaville, e está internado no Hospital Albert Einstein do Morumbi.

A informação foi confirmada ao ESPN.com.br pelo Corpo de Bombeiros de Barueri. O afogamento teria ocorrido durante a festa de aniversário da esposa de Guerra.

O jogador palmeirense está com o elenco em Guayaquil, no Equador, para o compromisso desta quarta-feira à noite contra o Barcelona, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Guerra foi informado por telefone e decidiu voltar imediatamente para o Brasil.

.

O Palmeiras não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Preço do imóvel em Curitiba recua em junho
Em novo recuo, o Índice FipeZap de preços de imóveis residenciais apresentou queda de 0,15% em junho em relação ao mês anterior. O índice segue abaixo da meta central (que também é de 4,5%) e do teto de 6% fixado para o período.

Volvo anuncia eletrificação de todos os modelos de automóveis
Em 2010, a Volvo foi vendida para a gigante automotiva Geely, que é a única marca chinesa que vende nos Estados Unidos, o maior mercado consumidor de automóveis do mundo.

Nível de ameaça inalterado depois de reunião do Sistema de Segurança Interna
Seja como for, o ministro dos Negócios Estrangeiros manifestou que "é preciso apurar os factos, de cima a baixo, doa a quem doer". Mas também fez questão de sublinhar que "a composição do governo é da responsabilidade do primeiro-ministro".

Terminal de aeroporto de Manchester é evacuado devido a pacote suspeito
Nas redes sociais começam a ser partilhadas fotografias e vídeos dos passageiros no aeroporto. Centenas de pessoas foram obrigadas a sair do local.

Outras notícias