Filho de Guerra sofre acidente e é internado; atleta voltará ao Brasil

Guerra está com o Palmeiras no Equador

Assael Guerra, filho de três anos do meia Alejandro Guerra, do Palmeiras, sofreu um acidente doméstico na casa do jogador venezuelano, em Alphaville, e está internado no Hospital Albert Einstein do Morumbi.

A informação foi confirmada ao ESPN.com.br pelo Corpo de Bombeiros de Barueri. O afogamento teria ocorrido durante a festa de aniversário da esposa de Guerra.

O jogador palmeirense está com o elenco em Guayaquil, no Equador, para o compromisso desta quarta-feira à noite contra o Barcelona, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Guerra foi informado por telefone e decidiu voltar imediatamente para o Brasil.

.

O Palmeiras não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Preço do imóvel em Curitiba recua em junho
Em novo recuo, o Índice FipeZap de preços de imóveis residenciais apresentou queda de 0,15% em junho em relação ao mês anterior. O índice segue abaixo da meta central (que também é de 4,5%) e do teto de 6% fixado para o período.

Falta de verbas leva PRF a reduzir policiamento nas estradas do país
Segundo a PRF, haverá um cronograma para desativar unidades operacionais, conforme planejamento regional. As superintendências regionais da PRF vão divulgar novos horários de funcionamento e atendimento.

Rangers de Caixinha eliminado após derrota no Luxemburgo
Sou uma pessoa positiva e nunca desisto, acredito neste projeto.", afirmou Caixinha, em declarações à Rangers TV. Emmanuel Francoise (66 minutos) e Sebastien Thill (75) marcaram os golos do Progrès Niederkorn .

Libertadores: Grêmio vence Godoy Cruz e alcança boa vantagem na Argentina
Apesar dos esforços, a defesa do Grêmio suportou bem o ataque do Godoy Cruz e garantiu a vantagem para o jogo de volta. Ramiro balançou as redes em um jogo com muitas entradas violentas e poucas chances de gol criadas pelos argentinos.

Outras notícias