Leandro Damião é anunciado como novo reforço do Internacional — Mercado da Bola

Inter se reapresenta com Camilo e Leandro Damião em treino

Leandro Damião e Camilo tiveram contratos com o Internacional publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira (25).

Os dois trabalharam, inclusive, entre os titulares no treino fechado do time na última segunda.

A volta de Leandro Damião ao Inter está cada vez mais perto de acontecer.

O principal desafio dos novos jogadores colorados será encontrar um espaço no elenco.

O jogador chegou ao Flamengo na metade de 2016 para ser reserva imediato do peruano Paolo Guerrero, desde então, o atleta entrou em campo por 42 vezes e anotou 11 gols com a camisa rubro-negra. O ex-botafoguense, porém, rechaçou a disputa por posição e afirmou que pode perfeitamente atuar ao lado do argentino. Ele é um ídolo e ídolos sempre precisam ser preservados em todos os times. Jogamos na mesma posição, mas acredito que possamos fazer uma bela dupla.

Crucial para definir o momento do Inter, o confronto desta noite, na casa colorada, está marcado para as 21h30 (de Brasília).

O Inter vive situação complicada na Série B. Tem 24 pontos e está em 6º lugar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Corregedor do CNJ pede informações sobre soltura de filho de desembargadora
Ao todo, sete pessoas foram acusadas de participar da organização criminosa e tiveram prisão preventiva decretada. A reportagem procurou o desembargador Ruy Celso, mas não conseguiu contato com ele na tarde desta terça-feira.

Maia crê em vitória de Temer na votação de denúncia na Câmara
O número na prancheta do Planalto é suficiente para derrubar a denúncia, mas não garante quórum para abrir a sessão na Câmara. Rodrigo Maia, o presidente, já marcou a data: quarta, 2 de agosto .

Farmácias vão passar a entregar remédios urgentes à noite
Ou seja, se houver oferta voluntária, não é necessário que haja turnos obrigatórios. A Associação Nacional de Municípios garante ainda não tem conhecimento da medida.

Adiadas as inscrições para a beta fechada — Dragon Ball FighterZ
Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo e Kuririn são os personagens confirmados até o momento. Os registos foram adiados para 22 de Agosto para que mais jogadores possam participar na beta.

Outras notícias