Leandro Damião é anunciado como novo reforço do Internacional — Mercado da Bola

Inter se reapresenta com Camilo e Leandro Damião em treino

Leandro Damião e Camilo tiveram contratos com o Internacional publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira (25).

Os dois trabalharam, inclusive, entre os titulares no treino fechado do time na última segunda.

A volta de Leandro Damião ao Inter está cada vez mais perto de acontecer.

O principal desafio dos novos jogadores colorados será encontrar um espaço no elenco.

O jogador chegou ao Flamengo na metade de 2016 para ser reserva imediato do peruano Paolo Guerrero, desde então, o atleta entrou em campo por 42 vezes e anotou 11 gols com a camisa rubro-negra. O ex-botafoguense, porém, rechaçou a disputa por posição e afirmou que pode perfeitamente atuar ao lado do argentino. Ele é um ídolo e ídolos sempre precisam ser preservados em todos os times. Jogamos na mesma posição, mas acredito que possamos fazer uma bela dupla.

Crucial para definir o momento do Inter, o confronto desta noite, na casa colorada, está marcado para as 21h30 (de Brasília).

O Inter vive situação complicada na Série B. Tem 24 pontos e está em 6º lugar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Moto Z2 Force é lançado com tela inquebrável e câmera dupla
Vale citar devido a essa substituição do revestimento traseiro de vidro para o alumínio, a espessura do smartphone foi reduzida. O software então combina as duas criando imagens com qualidade superior, criando também um efeito de profundidade.

Com contusão de Kayke, Ricardo Oliveira volta à titularidade no Santos
De lá pra cá, ele se recuperou de uma contusão no tornozelo e também ficou afastado dos gramados por causa de uma pneumonia. Os problemas fizeram com que o atleta não tivesse uma grande sequência de jogos pelo Peixe - quatro gols em 17 jogos.

De férias, Fátima Bernardes visita Disney com os filhos e Luigi Baricelli
A apresentadora está acompanhada de Luigi Baricelli e da mulher, Andreia, e dos filhos Vicenzo e Vittorio. Nunca vi nada igual ao Flight of Avatar.

Governo anuncia novo marco regulatório — Mineração
Em 2016, a Bahia arrecadou mais de R$ 33 milhões com a compensação, segundo dados da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM). Uma será destinada a criar a Agência Nacional de Mineração, que sucederá o Departamento Nanional de Produção Mineral.

Outras notícias