Mais 100 bombeiros e cinco meios aéreos combatem fogo na Covilhã

José Sérgio

O incêndio que deflagrou esta tarde no Paul, Covilhã, está a ser combatido por 338 bombeiros.

Segundo o comandante operacional distrital de Castelo Branco, Francisco Peraboa, o vento muito forte e as características do terreno foram as principais dificuldades do combate, que além do forte dispositivo terrestre também chegou a envolver 13 meios aéreos.

O fogo entrou em fase de conclusão às 03h15, encontrando-se ainda no local 297 operacionais, apoiados por 95 veículos, disse à Lusa fonte do CDOS.

"O fogo ainda está ativo, mas as chamas começam a ceder às operações", referiu a mesma fonte, perto das 16:00, adiantando que não há habitações ameaçadas.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Disney apresenta novas áreas de Star Wars; veja vídeo
Com custo estimado em US$1 bilhão, atrações devem ser inauguradas em 2019 na Califórnia e na Flórida, nos EUA. Novo parque terá o planeta Crait e a nave Millenium Falcon .

Sp. Braga e Marítimo já conhecem adversários na Liga Europa
Os jogos da primeira mão estão marcados para 27 de julho e os da segunda para 3 de agosto. Trata-se do brasileiro Claudemir, que representou o Nacional entre 2010 e 2014.

Liverpool aceita proposta da Lazio pelo volante Lucas Leiva
Para o negócio ser confirmado, ainda falta o acerto entre Lucas Leiva e Lazio e também exames médicos. No time de Anfield Road, Lucas Leiva disputou 346 partidas.

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias