Mercado: OFICIAL - Luiz Gustavo troca Wolfsburgo pelo Marselha

Brasileiro Luiz Gustavo deixa o Wolfsburg para acertar com o Olympique de Marselha

Luiz Gustavo ingressou no futebol europeu na temporada de 2008, quando assinou contrato com o Hoffenheim, emblema que representou até 2011, ano em que se transferiu para o Bayern de Munique.

Luiz Gustavo, médio brasileiro que representava o Wolfsburgo, foi esta terça-feira oficializado como reforço do Marselha para as próximas quatro temporadas.

Nascido em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, Luiz Gustavo começou no futebol alagoano, onde defendeu Corinthians-AL e CRB. O brasileiro foi contratado junto ao Wolfsburg por 8 milhões de euros (R$ 30 milhões), segundo a imprensa do país gaulês.

"Experiência e polivalência. Um médio agressivo com muita técnica e de grande caráter, as suas principais virtudes", escreveu o Marselha no seu site oficial na internet. Em janeiro de 2011 assinou pelo Bayern e, no verão de 2013, mudou-se para o Wolfsburgo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Al Qaeda revela video de monja colombiana secuestrada en Mali
Desde marzo de 2012, varias zonas de Malí y los países vecinos se encuentran en manos de grupos yihadistas vinculados a la red Al Qaida.

Milan frustra PSG e Real, encerra novela e renova com Donnarumma
Nos próximos dias deve haver uma reunião para a assinatura do contrato e oficialização. Ele passará a ganhar 6 milhões de euros por temporada (aproximadamente R$ 23 milhões).

Errar es humano: Hinchas de La Roja apoyaron al Marcelo Díaz equivocado
La "Roja" hizo un buen partido, pero una serie de errores le terminó pasando la cuenta a los dirigidos de Juan Antonio Pizzi . En los descuentos Alexis ejecutó un tiro libre que apenas pudo contener Ter Stegen .

Atlético-MG perde Leonardo Silva para jogo da Libertadores
Atualmente, os lesionados do Atlético são: Carlos César, Léo Silva, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão e Lucas Cândido. O lateral direito Marcos Rocha já está liberado do departamento médico e treina normalmente com os companheiros.

Outras notícias