Pantera Negra | Vilão do filme não será chamado de "Homem Gorila"

Pantera Negra | Vilão do filme não será chamado de

Para aqueles que estão ansiosos por mais novidades sobre " Pantera Negra ", tem notícia boa: na semana do dia 17 de julho, a Entertainment Weekly fará um lançamento mais que especial de uma edição voltada para as novidades da Comic-Con de San Diego 2017, que acontecerá entre os dias 19 e 23 de julho.

Além de aprofundar M'Baku (Winston Duke) psicologicamente, tornando-o muito mais do que um simples vilão unidimensional, os cineastas chegaram à conclusão de que utilizar a alcunha de "Homem-Gorila" - como o personagem é conhecido nas HQs - seria um grande equívoco. Mas, em Pantera Negra, o filme, Ryan Coogler e sua equipe decidiram mexer em dois pontos cruciais do vilão: sua personalidade e, principalmente, seu nome. Nós o chamamos de M'Baku.

"Nós não o chamamos de Homem Gorila". Tendo um personagem negro se vestindo como um macaco, acho que há muitas implicações raciais que não se encaixam aqui. "Não é um país monolítico, existem facções diferentes", completa Moore.

"Pantera Negra" conta com o elenco formado por Chadwick Boseman no papel principal como T'Challa/Pantera Negra, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Lupita Nyong'o que interpreta Nakia, Forest Whitaker como Zuri, Danai Gurira como Okoye, além dos personagens Everett K. Ross (Martin Freeman) e Garra Sônica (Andy Serkis). Pantera Negra será lançado em 16 de fevereiro de 2018. Dessa forma, M'Baku foi distanciado de sua construção racista, mas a importância do animal em si para o antagonista foi mantida.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fabrizio faz bolo seco e gorduroso e é eliminado do 'MasterChef Brasil'
Entrando na reta final da competição, o programa teve a última prova em equipe. A equipe vermelha (Leo, Fabrizio e Valter) ficou sob o comando de Michele.

Ansel Elgort vem ao Brasil para divulgar 'Em Ritmo de Fuga'
O filme estreia no Brasil no dia 27 de julho , mas já conta com pré-estreias pagas neste fim de semana e no próximo. Mesmo assim, o rapaz revela-se uma motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos.

Temer articulou para votar denúncia no plenário o quanto antes — Bastidores
Serão 25 minutos para a defesa, 25 minutos para o relator. - Começa a discussão entre os deputados inscritos. Segundo Padilha, é a oposição que precisa de pelo menos 342 deputados (dois terços da Casa) para a votação.

Apesar de condenado, Lula ainda pode ser presidente; entenda
Carlos Eduardo Thompson Flores , desembargador, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. As decisões têm sido tomadas com celeridade.

Outras notícias