Real Madrid confirma jovem como substituto de Pepe na defesa

Jesús Vallejo em acção na final do Europeu de sub-21 frente à Alemanha

Desde então, tenho feito o máximo para retribuir essa confiança. Ainda me falta um longo caminho. Com humildade, trabalho, esforço e sacrifício espero ficar aqui muitos anos porque este é o melhor clube do Mundo. Estou muito contente de assumir esta responsabilidade. "Vou dar tudo por esta camisola", referiu em conferência de imprensa.

Trata-se do jovem Jesús Vallejo, que já pertencia à equipe merengue, mas que atuou na última temporada no Eintracht Frankfurt.

Desta maneira, Vallejo terá pela primeira vez a oportunidade de integrar o elenco do Real Madrid, duas temporadas após ser contratado pelo clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Joel Pereira renova com o Manchester United
O guarda-redes internacional pela seleção sub-21 portuguesa mostrou-se entusiasmado com a "boa oportunidade", que irá aproveitar para tentar mostrar serviço a José Mourinho.

Supergirl | Erica Durance entra para o elenco da 3ª temporada
A necessidade de uma atriz com mais disponibilidade para aparecer por mais tempo também foi crucial para a mudança. Mas estamos tão abençoados que Erica chegou a bordo de oferecer sua própria interpretação da mãe de Kara ".

Bloqueio se destaca, e Brasil vence Bélgica na estreia do Grand Prix
Depois de vencer o Torneio de Montreux, na Suíça, as brasileiras venceram as dominicanas em dois amistosos no Norte do país. Depois da boa estreia no Grand Prix , a seleção brasileira feminina de vôlei sofreu um "choque de realidade" neste sábado.

Rúben Neves e Bolly confirmados em Inglaterra
O Wolverhampton anuncia a contratação de Rúben Neves, médio que atuava no FCPorto. "Conheço-o bem. Quando um jogador é capitão de uma equipa como o FC Porto, isso representa muito.

Outras notícias