Real Madrid confirma jovem como substituto de Pepe na defesa

Jesús Vallejo em acção na final do Europeu de sub-21 frente à Alemanha

Desde então, tenho feito o máximo para retribuir essa confiança. Ainda me falta um longo caminho. Com humildade, trabalho, esforço e sacrifício espero ficar aqui muitos anos porque este é o melhor clube do Mundo. Estou muito contente de assumir esta responsabilidade. "Vou dar tudo por esta camisola", referiu em conferência de imprensa.

Trata-se do jovem Jesús Vallejo, que já pertencia à equipe merengue, mas que atuou na última temporada no Eintracht Frankfurt.

Desta maneira, Vallejo terá pela primeira vez a oportunidade de integrar o elenco do Real Madrid, duas temporadas após ser contratado pelo clube.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Assistente de bordo parte garrafa na cabeça de passageiro incumpridor
A mesma garrafa foi usada por uma assistente de bordo para travar o suspeito. O passageiro foi travado por assistentes de bordo e por passageiros.

Lewis Hamilton penalizado com cinco lugares na grelha do GP da Áustria
Grande destaque do GP do Azerbaijão, onde foi terceiro colocado, Lance Stroll conquistou apenas a 16ª posição na tabela de tempos. Hamilton anotou 1m05s483, com Sebastian Vettel na cola, apenas 0s147 mais lento que o rival na briga pelo título.

Sport retira Diego Souza de viagem para partida contra o Coritiba
Diante da incerteza sobre a permanência de Diego Souza no Sport, o meia-atacante não embarca com a equipe rubro-negra para Curitiba.

Nocaute na rede picks #95 / UFC 213: Nunes x Shevchenko 2
Já no co-main event, houve um empate entre Robert Whittaker e Yoel Romero , com 3 apostas pra cada um. Quem vencer, deve ter a chance de revanche contra o campeão Stipe Miocic, que derrotou os dois.

Outras notícias