Salvio e Grimaldo sem limitações, André Almeida e Krovinovic treinam à parte

Grimaldo e Salvio treinam sem limitações no Benfica

Grimaldo e Salvio, que estavam a contas com problemas físicos, já trabalharam integrados no treino da tarde efetuado pelo plantel benfiquista em Inglaterra, voltando, assim, a estar ao dispor de Rui Vitória.

Com os 15 minutos abertos à comunicação social, pôde ver-se que Salvio e Grimaldo realizaram o apronto sem limitações.

Pela negativa, André Almeida, limitado com uma contusão na coxa direita, e Krovinovic, a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido, treinaram à parte, fazendo apenas corrida em redor do relvado. Ausente do treino esteve o jovem Diogo Gonçalves, devido a síndrome febril.

O Benfica iniciou esta 2ª Feira o seu estágio em Inglaterra, última etapa antes do início da temporada, que para os "encarnados" começa a 5 de Agosto, data da Final da Supertaça com o V. Guimarães.

No entanto, dos 33 convocados só estão 30 em Inglaterra, porque Ljubomir Fejsa, Andrija Zivkovic e André Carrillo ainda estão em Lisboa a tratar do visto de entrada no país britânico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Netflix divulga teaser de "O Matador", seu primeiro longa-metragem brasileiro
No elenco estão também Mel Lisboa , Daniela Galli, Thogun, Igor Cotrim, Thaís Cabral e o norte-americano Will Roberts . A previsão de estreia é para o segundo semestre de 2017.

Ministério Público pede afastamento de dirigentes da CBF
Inicialmente, o colegiado eleitoral era composto pelas 27 federações estaduais e os 20 clubes da Série A do Brasileirão. Já a CBF se defendeu no caso apontando que apenas os clubes poderiam questionar a mudança em seu estatuto.

Próximo filme de 007 vai chegar aos cinemas em 2019
Segundo o anúncio, o filme seguirá a tradição de ser lançado antes no Reino Unido. Seus filmes foram os mais bem-sucedidos nas bilheterias de toda a franquia.

Google libera imagens do Developer Preview 4 do Android O para download
O Android O Developer Preview 4 já não deve apresentar grandes problemas, mesmo sendo uma versão beta. Mais pra frente, celulares Samsung e Motorola, por exemplo, devem estar liberados.

Outras notícias