Salvio e Grimaldo sem limitações, André Almeida e Krovinovic treinam à parte

Diogo Gonçalves ausente do treino devido a sintomas de febre

Grimaldo e Salvio, que estavam a contas com problemas físicos, já trabalharam integrados no treino da tarde efetuado pelo plantel benfiquista em Inglaterra, voltando, assim, a estar ao dispor de Rui Vitória.

Com os 15 minutos abertos à comunicação social, pôde ver-se que Salvio e Grimaldo realizaram o apronto sem limitações.

Pela negativa, André Almeida, limitado com uma contusão na coxa direita, e Krovinovic, a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido, treinaram à parte, fazendo apenas corrida em redor do relvado. Ausente do treino esteve o jovem Diogo Gonçalves, devido a síndrome febril.

O Benfica iniciou esta 2ª Feira o seu estágio em Inglaterra, última etapa antes do início da temporada, que para os "encarnados" começa a 5 de Agosto, data da Final da Supertaça com o V. Guimarães.

No entanto, dos 33 convocados só estão 30 em Inglaterra, porque Ljubomir Fejsa, Andrija Zivkovic e André Carrillo ainda estão em Lisboa a tratar do visto de entrada no país britânico.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Casemiro 'convida' Neymar: "Seria bem-vindo no Real Madrid"
O PSG pode pagar os 222 milhões de euros da cláusula de rescisão de Neymar, naquela que seria a grande bomba do defeso. A possível saída de Neymar do Barcelona tem dominado o noticiário mundial nas últimas semanas.

Diretor de Futebol, Dejan Petkovic, é demitido do cargo — Crise no Vitória
No sábado (22) passado, aliás, Pet teve que tratar do tema em entrevista coletiva após a derrota no Barradão para a Chapecoense. Com a saída de Petkovic , o Vitória ainda não anunciou quem vai substituir o gringo na gestão do futebol do clube.

Mercado: OFICIAL - West Ham contrata mexicano Chicharito Hernández
Em entrevista ao site oficial da nova casa, Chicharito ressaltou a grandeza e a alegria de atuar pela Premier League novamente. A mais cara delas foi o também atacante Arnautovic, comprado ao Stoke por 20 milhões de libras (R$ 81,7 milhões).

Google libera imagens do Developer Preview 4 do Android O para download
O Android O Developer Preview 4 já não deve apresentar grandes problemas, mesmo sendo uma versão beta. Mais pra frente, celulares Samsung e Motorola, por exemplo, devem estar liberados.

Outras notícias