Time brasileiro demite 4 atletas por vídeo de cunho sexual em vestiário

Time brasileiro demite 4 atletas por vídeo de cunho sexual em vestiário

As imagens foram gravadas na última sexta-feira (30), e começaram a repercutir durante o fim de semana, levando o Sport Clube Gaúcho a ser alvo de chacota.

"Fora do horário de expediente não temos nada a ver com a situação". Jogadores do Sport Clube Gaúcho, um dos mais conhecidos times do estado do Rio Grande do Sul, acabaram sendo flagrados em um vídeo libidinoso. Aí a responsabilidade seria minha.

O Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, virou assunto nos últimos dias. A única coisa foi fazer o vídeo dentro do vestiário - justificou Rosso. Segundo ele, as demissões ocorreram, segundo o dirigente, pela exposição dos atletas em um período de trabalho. Ainda nos anos 80, ele voltou à cidade e fundou a Coligay do Gaúcho. Professor de sociologia e militar da reserva, Rosso resumiu a publicação do vídeo como uma "infantilidade" e rechaçou qualquer atitude homofóbica por parte do clube, ao citar que o Gaúcho também teve uma torcida formada por gays na década de 1980. "Coé rapaziada! No Verdão não existe preconceito, porém vale lembrar: o vídeo que estão comentando não tem relação alguma com nossos atletas".

A polêmica gravação também acabou envolvendo o Juventude, que não tem nada a ver com isso. Na competição, a equipe de Passo Fundo se encontra em boa posição para passar à fase final a duas rodadas do fim da fase de grupos. O time de Caxias do Sul se manifestou no Twitter sobre o fato.

- O (departamento) jurídico do Juventude nos ligou. Não podemos fazer nada.

O Gaúcho disputa atualmente a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, equivalente ao na prática ao terceiro nível estadual.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Nível de ameaça inalterado depois de reunião do Sistema de Segurança Interna
Seja como for, o ministro dos Negócios Estrangeiros manifestou que "é preciso apurar os factos, de cima a baixo, doa a quem doer". Mas também fez questão de sublinhar que "a composição do governo é da responsabilidade do primeiro-ministro".

Terminal de aeroporto de Manchester é evacuado devido a pacote suspeito
Nas redes sociais começam a ser partilhadas fotografias e vídeos dos passageiros no aeroporto. Centenas de pessoas foram obrigadas a sair do local.

Rusia y China: "complicidad" que asusta
Su colaboración se extiende mucho más allá de la península coreana. "Nosotros la vemos de forma diferente", comentó Merkel en una entrevista.

Disney lança nova série animada de 'Star Wars'
Anunciada na Star Wars Celebration do ano passado, a série foca em heroínas da galáxia muito, muito distante. Os curtas de Forces of Destiny serão divulgados no Youtube em julho.

Outras notícias