Time brasileiro demite 4 atletas por vídeo de cunho sexual em vestiário

Clube gaúcho demite jogadores após vazamento de vídeo pornográfico

As imagens foram gravadas na última sexta-feira (30), e começaram a repercutir durante o fim de semana, levando o Sport Clube Gaúcho a ser alvo de chacota.

"Fora do horário de expediente não temos nada a ver com a situação". Jogadores do Sport Clube Gaúcho, um dos mais conhecidos times do estado do Rio Grande do Sul, acabaram sendo flagrados em um vídeo libidinoso. Aí a responsabilidade seria minha.

O Sport Clube Gaúcho, de Passo Fundo, virou assunto nos últimos dias. A única coisa foi fazer o vídeo dentro do vestiário - justificou Rosso. Segundo ele, as demissões ocorreram, segundo o dirigente, pela exposição dos atletas em um período de trabalho. Ainda nos anos 80, ele voltou à cidade e fundou a Coligay do Gaúcho. Professor de sociologia e militar da reserva, Rosso resumiu a publicação do vídeo como uma "infantilidade" e rechaçou qualquer atitude homofóbica por parte do clube, ao citar que o Gaúcho também teve uma torcida formada por gays na década de 1980. "Coé rapaziada! No Verdão não existe preconceito, porém vale lembrar: o vídeo que estão comentando não tem relação alguma com nossos atletas".

A polêmica gravação também acabou envolvendo o Juventude, que não tem nada a ver com isso. Na competição, a equipe de Passo Fundo se encontra em boa posição para passar à fase final a duas rodadas do fim da fase de grupos. O time de Caxias do Sul se manifestou no Twitter sobre o fato.

- O (departamento) jurídico do Juventude nos ligou. Não podemos fazer nada.

O Gaúcho disputa atualmente a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, equivalente ao na prática ao terceiro nível estadual.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Sindicatos da PT convocam primeira grande greve em dez anos
Com a transferência de trabalhadores, o sindicalista Manuel Gonçalves diz que são mais de duas centenas, os postos de trabalho afetados.

Nível de ameaça inalterado depois de reunião do Sistema de Segurança Interna
Seja como for, o ministro dos Negócios Estrangeiros manifestou que "é preciso apurar os factos, de cima a baixo, doa a quem doer". Mas também fez questão de sublinhar que "a composição do governo é da responsabilidade do primeiro-ministro".

Bebé de 18 meses está desaparecido na Póvoa de Lanhoso
Durante a manhã desta quarta-feira, o diretor da PJ de Braga, revelou à Agência Lusa que ainda estava "tudo em aberto". As buscas juntaram elementos da GNR, da Polícia Judiciária e 15 elementos da corporação de Póvoa de Lanhoso.

Libertadores: Grêmio vence Godoy Cruz e alcança boa vantagem na Argentina
Apesar dos esforços, a defesa do Grêmio suportou bem o ataque do Godoy Cruz e garantiu a vantagem para o jogo de volta. Ramiro balançou as redes em um jogo com muitas entradas violentas e poucas chances de gol criadas pelos argentinos.

Outras notícias