BGS 2017: Ed Boon também estará no evento através da Warner Bros

Ed Boon co-criador de Mortal Kombat

Interactive Entertainment anunciou que Edward J. Boon, criador de Mortal Kombat, estará no Brasil para a Brasil Game Show 2017. Além disso, o próprio game designer confirmou a informação em vídeo durante a Liga Latina de Injustice 2, neste domingo, dia 13 de agosto.

Hector Sanchez, ex-produtor de "Mortal Kombat" e "Injustice" e produtor-executivo de "What Remains of Edith Finch".

Boon hoje em dia atua em uma subsidiária da Warner, a NetherRealm Studios, trabalhando na direção de grandes títulos como Injustice 2. Em 2014 ele já esteve no país para promover Mortal Kombat X no mesmo evento.

Além de Kojima, criador de Metal Gear Solid, Boon também terá a companhia de Nolan Bushnell, responsável pela Atari, além de David Crane, criador de Pitfall. A décima edição da feira de games acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo (SP), no Expo Center Norte.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Emerson Santos assina contrato de cinco anos com Palmeiras
No entanto, uma partida entre Palmeiras e Botafogo , no Engenhão, em 2 de agosto, mudou o cenário. Já havia uma acordo com o defensor desde a última semana, mas ontem um vínculo foi assinado.

CNJ manda suspender "supersalários" pagos a juízes do Mato Grosso
Um dos juízes que recebeu valor mais alto em julho foi Mirko Vincenzo Giannotte: R$ 503,9 mil. Essa decisão é "específica e não é extensiva a outros casos", esclareceu o conselho.

Incêndio em Mação. Aldeia da Louriceira consumida pelas chamas
A perspectiva do COMPC de ter este fogo "controlado até ao início da tarde", não se veio a verificar, tendo as condições no terreno sido alteradas com o aumento da intensidade do vento.

Relator admite mudar tamanho do fundo para campanhas
As doações ocultas vigoraram com força até 2014, quando o Tribunal Superior Eleitoral aprovou resolução dificultando a prática. Pelas falas aqui não tem sustentabilidade, estou retirando - disse Cândido durante debate da comissão.

Outras notícias