BGS 2017: Ed Boon também estará no evento através da Warner Bros

Ed Boon co-criador de Mortal Kombat

Interactive Entertainment anunciou que Edward J. Boon, criador de Mortal Kombat, estará no Brasil para a Brasil Game Show 2017. Além disso, o próprio game designer confirmou a informação em vídeo durante a Liga Latina de Injustice 2, neste domingo, dia 13 de agosto.

Hector Sanchez, ex-produtor de "Mortal Kombat" e "Injustice" e produtor-executivo de "What Remains of Edith Finch".

Boon hoje em dia atua em uma subsidiária da Warner, a NetherRealm Studios, trabalhando na direção de grandes títulos como Injustice 2. Em 2014 ele já esteve no país para promover Mortal Kombat X no mesmo evento.

Além de Kojima, criador de Metal Gear Solid, Boon também terá a companhia de Nolan Bushnell, responsável pela Atari, além de David Crane, criador de Pitfall. A décima edição da feira de games acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo (SP), no Expo Center Norte.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Soares continua fora de combate
Porto folga amanhã e retoma na quarta-feira de manhã a preparação do duelo com o Moreirense. Rafa continua em trabalho condicionado. Diogo Dalot trabalhou com a equipa B.

Juiz esnoba sobre remuneração recebida
Ele afirmou que, pelas suas contas, ainda tem a receber 750 mil de passivos acumulados. "Estou dentro da lei e estava recebendo a menos".

Incêndio em Mação. Aldeia da Louriceira consumida pelas chamas
A perspectiva do COMPC de ter este fogo "controlado até ao início da tarde", não se veio a verificar, tendo as condições no terreno sido alteradas com o aumento da intensidade do vento.

António Guterres apela para que se enfrente o racismo e a xenofobia
"A América Latina conseguiu livrar-se tanto da intervenção estrangeira como do autoritarismo". Esse legado, segundo Guterres, tem de ser preservado.

Outras notícias