Claudia Leitte usa 'gemidão do WhatsApp' para promover música

Claudia Leitte usa 'gemidão do WhatsApp' para promover música

Aproveitando o "sucesso" do gemidão, Cláudia Leitte resolveu usá-lo para divulgar sua nova música Baldin de Gelo.

Em sua conta no Twitter, Claudia publicou um vídeo e brincou na legenda: "Gente, vazou um trecho de #BaldindeGelo". "Depois reclama que os gringos não ajudaram sua carreira internacional", disse um internauta. "Pior! Essa louca tá divulgando uma música dela com o gemidão, MEU DEUS!" "Não aprendeu nada com a Anitta", afirmou outro.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Toyota e Mazda preparam aliança para desenvolver carros elétricos, diz jornal
Além da nova fábrica, a parceria também vai incidir sobre o desenvolvimento conjunto de tecnologias para veículos eléctricos. A produção do sedã também será mantida em outra unidade nos EUA, no estado do Mississippi.

Meirelles diz que reforma da Previdência sai até outubro
O ministro disse ainda que o governo analisa as razões para a queda na arrecadação para avaliar possíveis mudanças na meta fiscal. O ministro não descartou a possibilidade de inverter a ordem de votação entre as reformas prioritárias para o governo.

Avião cai na Suíça e faz três mortos, entre eles dois jovens
Há ainda uma jovem de 17 anos gravemente ferida. A causa do acidente ainda não é conhecida. O avião que caiu é um Piper PA-28.

MPF denuncia 16 por tráfico internacional de armas
Além de Frederik, também foram denunciados, a mulher dele, Ana Cláudia Santos; e o filho, João Filipe Cordeiro Barbieri. Além disso, a Justiça determinou a prisão preventiva de 14 dos denunciados.

Outras notícias