Crash Bandicoot N.Sane ultrapassou todas as expectativas da Activision

Crash Bandicoot Stormy Ascent

Durante a apresentação do seu relatório financeiro referente ao primeiro trimestre do ano fiscal, o CEO da Activision, Eric Hirshberg reforçou que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy excedeu todas as expectativas da companhia e que mais remasterizações poderão ser produzidas em breve.

O jogo liderou a tabela de vendas do Reino Unido durante cinco semanas, chegando mesmo à quarta posição dos jogos mais vendidos no mês de junho, segundo números do NPD Group, isto apesar de ter estado à venda durante apenas dois dias durante esse mês.

Em conversa com os investidores da companhia, o CEO Eric Hirshberg destacou que Crash se saiu muito melhor do que aquilo que alguém poderia ter esperado. "É difícil dizer se essas pessoas são uma minoria vocal ou se realmente é uma grande audiência até você lançar algo". Crash superou todas as nossas expectativas por uma grande margem.

"Nós achamos que temos outras excelentes propriedades em nosso portfólio que estamos considerando, é claro, mas este não é um novo comportamento para nós".

O executivo também falou de outra possibilidade para a Activision - "reviver uma IP em uma nova plataforma", como o que eles fizeram com Skylanders em dispositivos mobile.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mónaco vence Toulouse com João Moutinho na origem de dois golos
Já o Toulouse buscará sua recuperação, um dia antes, recebendo o Montpellier , no estádio municipal da cidade. O gol da vitória do atual campeão francês veio da cabeça de outro zagueiro.

Desconocer la Constituyente de Venezuela atenta contra la democracia — Evo Morales
El mandatario también reiteró sus críticas a las sanciones anunciadas por Estados Unidos contra el Gobierno de Maduro .

Elza Soares passa por um enorme susto voo para Nova York
Não sei se tive medo, mas a sensação foi muito estranha. "Teve gente que chorava muito, e teve gente que entendeu e ficou calma". Veículos do Corpo de Bombeiros e ambulâncias chegaram a ser acionados para a pista para o caso de alguma emergência.

Sabe quantos turistas estiveram em Portugal no ano passado?
O Algarve manteve-se como o principal destino (32% das dormidas totais) secundado pela área metropolitana de Lisboa (24,9%). Segundo dados do INE, o mercado interno gerou 17,5 milhões de dormidas (+7,8%), correspondendo a 29,4% do total.

Outras notícias