De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar — Volta a Portugal

Barbio vence sétima etapa da Volta

O sobrevivente de uma longa fuga de 14 elementos, que também integrou David de la Fuente (Louletano/Hospital de Loulé/Fibralgarve), atacou a 15 quilómetros da meta e conseguiu coroar a sua tentativa com o triunfo em Santo Tirso. Ambos bonificaram (seis e quatro segundos, respectivamente) e aproximam-se do camisola amarela.

A 79.ª Volta a Portugal regressa hoje à estrada para cumprir a sétima etapa, uma ligação entre Lousada e o Santuário da Senhora da Assunção, para a qual o ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) partirá de amarelo. Gustavo Veloso, que ficou na quarta posição na etapa deste domingo, está à espreita do pódio da geral individual, a 26 segundos do companheiro de equipa Raúl Alarcón. Seguem-no Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), a 23 segundos, Gustavo Veloso (W52-FC Porto), a 30; e Amaro Antunes (W52-FC Porto), a 34.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Dembele suspenso até nova ordem, jogador segue afastado
Suspenso por rebeldia, o clube atual do francês Borussia voltou a comentar a situação e manteve a punição. De acordo com a imprensa espanhola, os valores envolvidos terão rondado os 100 milhões de euros.

Portuguesa Inês Henriques é a nova campeã mundial dos 50km marcha
A chinesa Yin Hang, que acompanhou o ritmo da atleta portuguesa na primeira metade da prova, ficou em segundo lugar. Inês Henriques estabeleceu um novo máximo de 4.05.56 horas, tirando dois minutos e 29 segundos ao recorde anterior.

Abe e Moon acordam aumentar pressão sobre a Coreia do Norte
O regime norte-coreano argumenta que as armas nucleares são um meio de desestimular uma eventual invasão americana ao país. Pyongyang também ameaçou os Estados Unidos e afirmou que fará "pagarem mil vezes o preço de seu crime".

Buscopan retirado do mercado tem substitutos; saiba quais
Por que o produto teve sua produção suspensa? "Este teste serve para definir a validade do produto, ou seja, mede por quanto tempo o produto continua bom para o consumo depois da sua fabricação".

Outras notícias