De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar — Volta a Portugal

De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar — Volta a Portugal

O sobrevivente de uma longa fuga de 14 elementos, que também integrou David de la Fuente (Louletano/Hospital de Loulé/Fibralgarve), atacou a 15 quilómetros da meta e conseguiu coroar a sua tentativa com o triunfo em Santo Tirso. Ambos bonificaram (seis e quatro segundos, respectivamente) e aproximam-se do camisola amarela.

A 79.ª Volta a Portugal regressa hoje à estrada para cumprir a sétima etapa, uma ligação entre Lousada e o Santuário da Senhora da Assunção, para a qual o ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) partirá de amarelo. Gustavo Veloso, que ficou na quarta posição na etapa deste domingo, está à espreita do pódio da geral individual, a 26 segundos do companheiro de equipa Raúl Alarcón. Seguem-no Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), a 23 segundos, Gustavo Veloso (W52-FC Porto), a 30; e Amaro Antunes (W52-FC Porto), a 34.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rafa Vitti publica nova declaração de amor para Tatá Werneck
Tatá publicou diversas imagens de sua festa, sendo que em uma flimagem ela dizia: "olha os meus docinhos do Chaves , que lindos". A jornalista Gloria Maria compartilhou o momento em suas redes sociais (veja o vídeo).

Vitória x Avaí ao vivo - Veja onde assistir
Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação. Na próximo sábado, 19, às 16h, o Vitória tenta retomar a sua ascensão em São Paulo , contra o líder Corinthians .

Mais de 70 incêndios em três horas. Reacedimentos dificultam combate às chamas
O incêndio em Cantanhede permanecia "em curso" e mobilizava então 304 operacionais, 88 meios terrestres e três meios aéreos. Por precaução, aliás, a A14 que liga Coimbra à Figueira da Foz foi cortada na zona do fogo.

Federer passa por Agut e vai à semi em Montreal
Mas Federer contou com os erros do adversário, que não soube aproveitar a chance e vacilou nas devoluções. No nono, Federer pressionou Bautista Agut, que acabou sofrendo a quebra após cometer uma dupla fala.

Outras notícias