Dembele suspenso até nova ordem, jogador segue afastado

Dembélé está interessado em mudar de time- PATRIK STOLLARZ  AFP

Na manhã deste domingo (13), o BVB emitiu uma nota, onde aponta que o atacante segue afastado da equipe, à espera sobre o seu futuro e treinando individualmente, fora do grupo. Suspenso por rebeldia, o clube atual do francês Borussia voltou a comentar a situação e manteve a punição. Na quinta-feira, ele faltou a um treino.

- Nosso foco é preparar a equipe para a partida de abertura do Campeonato Alemão na próxima semana, contra o Wolfsburg.

"O Borussia Dortmund decidiu manter a suspensão do jogador Ousmane Dembélé do treinamento da equipe até novo aviso". O clube já havia anunciado oficialmente que o jogador levaria esta punição pela atitude e, agora, que as especulações de que Dembélé faria parte do elenco do Barcelona, o Dortmund voltou a reforçar de que o atleta permanece no clube, porém afastado. De acordo com a imprensa espanhola, os valores envolvidos terão rondado os 100 milhões de euros.

Dembélé está iniciando sua segunda temporada no Borussia Dortmund. Na primeira, foram 49 jogos e dez gols marcados. Antes, o atacante de 20 anos atuava no Rennes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Abe e Moon acordam aumentar pressão sobre a Coreia do Norte
O regime norte-coreano argumenta que as armas nucleares são um meio de desestimular uma eventual invasão americana ao país. Pyongyang também ameaçou os Estados Unidos e afirmou que fará "pagarem mil vezes o preço de seu crime".

60 crianças morrem sem oxigênio em hospital da Índia
Os pacientes têm que suportar longas listas de espera, mesmo para intervenções simples e, às vezes, se vêm obrigados a compartilhar camas.

Mais de 70 incêndios em três horas. Reacedimentos dificultam combate às chamas
O incêndio em Cantanhede permanecia "em curso" e mobilizava então 304 operacionais, 88 meios terrestres e três meios aéreos. Por precaução, aliás, a A14 que liga Coimbra à Figueira da Foz foi cortada na zona do fogo.

China pede calma a Trump e Kim
A ilha um dos territórios "não incorporados" dos EUA, localiza-se a 3.430 quilómetros a sudeste da Coreia do Norte . Trump disse ter muita satisfação de conversar de novo com o presidente Xi Jinping .

Outras notícias