Dembele suspenso até nova ordem, jogador segue afastado

Dembélé está interessado em mudar de time- PATRIK STOLLARZ  AFP

Na manhã deste domingo (13), o BVB emitiu uma nota, onde aponta que o atacante segue afastado da equipe, à espera sobre o seu futuro e treinando individualmente, fora do grupo. Suspenso por rebeldia, o clube atual do francês Borussia voltou a comentar a situação e manteve a punição. Na quinta-feira, ele faltou a um treino.

- Nosso foco é preparar a equipe para a partida de abertura do Campeonato Alemão na próxima semana, contra o Wolfsburg.

"O Borussia Dortmund decidiu manter a suspensão do jogador Ousmane Dembélé do treinamento da equipe até novo aviso". O clube já havia anunciado oficialmente que o jogador levaria esta punição pela atitude e, agora, que as especulações de que Dembélé faria parte do elenco do Barcelona, o Dortmund voltou a reforçar de que o atleta permanece no clube, porém afastado. De acordo com a imprensa espanhola, os valores envolvidos terão rondado os 100 milhões de euros.

Dembélé está iniciando sua segunda temporada no Borussia Dortmund. Na primeira, foram 49 jogos e dez gols marcados. Antes, o atacante de 20 anos atuava no Rennes.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Rafa Vitti publica nova declaração de amor para Tatá Werneck
Tatá publicou diversas imagens de sua festa, sendo que em uma flimagem ela dizia: "olha os meus docinhos do Chaves , que lindos". A jornalista Gloria Maria compartilhou o momento em suas redes sociais (veja o vídeo).

60 crianças morrem sem oxigênio em hospital da Índia
Os pacientes têm que suportar longas listas de espera, mesmo para intervenções simples e, às vezes, se vêm obrigados a compartilhar camas.

Vitória x Avaí ao vivo - Veja onde assistir
Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação. Na próximo sábado, 19, às 16h, o Vitória tenta retomar a sua ascensão em São Paulo , contra o líder Corinthians .

Federer passa por Agut e vai à semi em Montreal
Mas Federer contou com os erros do adversário, que não soube aproveitar a chance e vacilou nas devoluções. No nono, Federer pressionou Bautista Agut, que acabou sofrendo a quebra após cometer uma dupla fala.

Outras notícias