Drone flagra Gisele e marido em momento íntimo na piscina

Drone flagra Gisele e marido em momento íntimo na piscina

Seria um banho de piscina a dois entre Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady.

A modelo mais bem paga do mundo e o o atleta de futebol americano recordista do Super Bowl num momento de intimidade, em casa, sem ninguém por perto.

Nas imagens, a top internacional aparece sentada no colo do marido, de topless e aos beijos.

O casal percebe que está sendo fotografado e é visto deixando o local.

A residência de Gisele e Tom, avaliada em cerca de R$ 160 milhões, é cercada por câmeras de segurança e muros altos, mas não impediu a aproximação do drone.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro
O mesmo vale para o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique e o meia Elber. O meia Thiago Neves, com uma amigdalite, foi poupado das atividades pelo segundo dia seguido.

Padre Fábio de Melo revela que sofre de Síndrome do Pânico
Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro", destacou. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo.

Peru expulsa embaixador da Venezuela no país
Maduro respondeu expulsando o encarregado de negócios da embaixada peruana na capital venezuelana. O governo peruano deu cinco dias para que o embaixador deixasse o território do país.

Xavi estranha saída de Neymar do Barcelona
Há 17 anos que isto não acontecia, desde que o Luís Figo foi para o Real Madrid", atirou o jogador espanhol, em entrevista ao jornal L'Équipe .

Outras notícias