Fabinho está próximo do PSG

Jornal PSG está perto de anunciar Fabinho

O PSG está próximo de anunciar a contratação de outro jogador brasileiro.

Segundo o mesmo jornal, as complicações na contratação de Kylian Mbappé, também do Monaco, fizeram com que o PSG mudasse seu alvo para Fabinho.

Apesar de ser lateral-direito de origem, Fabinho jogou boa parte da temporada passada como meio-campo no Monaco. E seria justamente a sua polivalência que teria despertado o interesse do PSG.

De acordo com L'Équipe, o PSG assinará com o brasileiro um contrato por cinco temporadas. No entanto, o adicional de 15 milhões, de acordo com o diário esportivo, poderia fazê-lo mudar de ideia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Chapecoense genera confusión con nueva camiseta
Artur Moraes, portero del conjunto brasileño, aseguró que todavía tienen "recuerdos de la tragedia". En su lugar ingresó el tricolor Fernando Guerrero.

Federer passa por Agut e vai à semi em Montreal
Mas Federer contou com os erros do adversário, que não soube aproveitar a chance e vacilou nas devoluções. No nono, Federer pressionou Bautista Agut, que acabou sofrendo a quebra após cometer uma dupla fala.

Motorista morre ao ser atropelado por ônibus enquanto trocava pneu
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ticiane e Cesar Tralli convidam madrinha famosa para casamento
Em junho, o casal resolveu ficar noivo em uma viagem em comemoração ao Dia dos Namorados. Ela convidou Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa , para serem os seus padrinhos.

Outras notícias