Fabinho está próximo do PSG

Jemerson e Fabinho brincam durante treino do Monaco

O PSG está próximo de anunciar a contratação de outro jogador brasileiro.

Segundo o mesmo jornal, as complicações na contratação de Kylian Mbappé, também do Monaco, fizeram com que o PSG mudasse seu alvo para Fabinho.

Apesar de ser lateral-direito de origem, Fabinho jogou boa parte da temporada passada como meio-campo no Monaco. E seria justamente a sua polivalência que teria despertado o interesse do PSG.

De acordo com L'Équipe, o PSG assinará com o brasileiro um contrato por cinco temporadas. No entanto, o adicional de 15 milhões, de acordo com o diário esportivo, poderia fazê-lo mudar de ideia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Portuguesa Inês Henriques é a nova campeã mundial dos 50km marcha
A chinesa Yin Hang, que acompanhou o ritmo da atleta portuguesa na primeira metade da prova, ficou em segundo lugar. Inês Henriques estabeleceu um novo máximo de 4.05.56 horas, tirando dois minutos e 29 segundos ao recorde anterior.

Rafa Vitti publica nova declaração de amor para Tatá Werneck
Tatá publicou diversas imagens de sua festa, sendo que em uma flimagem ela dizia: "olha os meus docinhos do Chaves , que lindos". A jornalista Gloria Maria compartilhou o momento em suas redes sociais (veja o vídeo).

Morre PM de UPP baleado no rosto no Méier, na Zona Norte
Mais três policiais morreram entre a tarde de sexta e a madrugada de sábado em confronto com criminosos no Rio de Janeiro, . Com mais duas mortes, chegou a 96 o número de policiais militares executados neste ano no Rio de Janeiro.

¡No te pierdas la lluvia de estrellas de esta noche en Puebla!
Tome en cuenta que este año, una luna llena de tres cuartos podría interponerse en el camino para verlas en su mejor momento. Además, la NASA recomienda hacerlo en lugares alejados de las grandes ciudades, ya que son más oscuros.

Outras notícias