Facebook desenvolve versão dos Stories para desktop

Facebook desenvolve versão dos Stories para desktop

Ainda em caráter de teste, o recurso aparece no canto superior direito da tela principal do Facebook no formato de círculos, assim como acontece no aplicativo.

Recentes rumores indicam que o Facebook estaria testando o Stories com alguns usuários de PCs para disponibilizar o recurso em sua versão web para desktop. Para quem ainda não sabe do que se trata, são pequenas histórias que consistem em fotos e vídeos que ficam visíveis por apenas 24 h e depois desaparecem para sempre. A ferramenta é bastante utilizada no Instagram, que concorre diretamente com o Snapchat. No entanto, em breve, o ícone deverá chegar para todos os usuários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Venezuela deve ser excluída do Mercosul — Presidente da Argentina
O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, também criticou nesta quinta a votação convocada por Maduro. Nesta quinta (3), os governos dos países integrantes do bloco fazem os últimos acertos para o encontro.

Sem progresso nas negociações com o governo, funcionários entram em greve — Uerj
Apesar dos atrasos nos repasses, as empresas terceirizadas responsáveis pela limpeza e segurança, continuam trabalhando. Não há previsão para iniciar o primeiro semestre letivo de 2017. "Nossa universidade permanece aberta e viva", finaliza.

Resumo semanal "A Força do Querer" de 07/08 a 12/08
Resumo de " A Força do Querer " de sábado 12/08/2017 - Shirley tenta convencer Cibele a não mostrar o resultado do exame para Ruy. Capítulo 105, quarta-feira, 02 de agosto - Rubinho volta para casa e recebe o apoio de Bibi.

Globo exibirá supercapítulo de 'A Força do Querer'
A Band e RedeTV!, com programação vendida para igrejas no horário nobre, nem puderam dar flashes sobre o andamento da votação. Após a votação, a emissora exibiu a partida de futebol entre o Santos e o Flamengo, realizada no Pacaembu, em São Paulo.

Outras notícias