Facebook desenvolve versão dos Stories para desktop

Anitta aparece em primeiro lugar no Top 10 mundial do Insta Stories

Ainda em caráter de teste, o recurso aparece no canto superior direito da tela principal do Facebook no formato de círculos, assim como acontece no aplicativo.

Recentes rumores indicam que o Facebook estaria testando o Stories com alguns usuários de PCs para disponibilizar o recurso em sua versão web para desktop. Para quem ainda não sabe do que se trata, são pequenas histórias que consistem em fotos e vídeos que ficam visíveis por apenas 24 h e depois desaparecem para sempre. A ferramenta é bastante utilizada no Instagram, que concorre diretamente com o Snapchat. No entanto, em breve, o ícone deverá chegar para todos os usuários.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

New Yorker Reporter Discusses Bombshell Scaramucci Story at Maine College
Pierson tweeted one success of the day from Scaramucci , he was apparently fired at 8 a.m. but managed to keep it quiet all day. Says Durbin: "He is in a position where he can stabilize this White House, that's good for this country".

Messi se despede de Neymar com mensagem emotiva
Neymar atuou por quatro temporadas com Messi. "Foi um prazer enorme ter compartilhado todos esses anos com você, amigo Neymar". Te desejo muita sorte em esta nova etapa de sua vida. "Nos vemos", escreveu o argentino.

Guterres transmite preocupação pela tensão na Venezuela e exige diálogo
Al Hussein fez um apelo ao governo para que "solte imediatamente todos os que estão sendo detidos por exercerem seus diretos à liberdade de reunião pacífica, associação e expressão".

Cuiabano morre em acidente de trânsito na Espanha
O cuiabano que vinha no sentido contrário conseguiu desviar do Audi, mas acabou batendo de frente com um Volkswagen. Olavo Gomes de Castro de 34 anos faleceu em um acidente de trânsito em Ibiza, uma ilha a oeste da Espanha, hoje.

Outras notícias