Federer passa por Agut e vai à semi em Montreal

Roger Federer Montréal

Na tarde desta sexta-feira, Roger Federer (3º do ranking mundial) se classificou à semifinal do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho. O suíço converteu nove aces, mesmo número do holandês, que cometeu 27 erros não-forçados contra 18 de Federer, que disparou 28 bolas vencedoras contra 17 de Haase. No nono, Federer pressionou Bautista Agut, que acabou sofrendo a quebra após cometer uma dupla fala.

Mas Federer contou com os erros do adversário, que não soube aproveitar a chance e vacilou nas devoluções. Depois, impôs o seu estilo de jogo agressivo e venceu a primeira parcial por 6/3.

Na segunda etapa, os dois tenistas foram confirmando seus games de saque sem serem ameaçados. No fim, o suíço fechou em 7/5.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Motorista morre ao ser atropelado por ônibus enquanto trocava pneu
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Trump hablará con Maduro cuando la "democracia esté restaurada"
El resultado de Lima fue notable, aunque es decepcionante y desafortunado que solo 12 Gobiernos firmaran la declaración". El propio Trump , en sus amenazas a Maduro , siempre se había mantenido en el plano económico.

Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro
O mesmo vale para o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique e o meia Elber. O meia Thiago Neves, com uma amigdalite, foi poupado das atividades pelo segundo dia seguido.

Delator da Zelotes diz que recebia propina para livrar multas fiscais
A assessoria de imprensa do Bank Of America afirmou que a instituição financeira não irá se manifestar. O BankBoston foi um dos alvos da operação e houve buscas nas dependências do Itaú Unibanco.

Outras notícias