Federer passa por Agut e vai à semi em Montreal

Roger Federer foi a um concerto na noite antes de se estrear em Montreal

Na tarde desta sexta-feira, Roger Federer (3º do ranking mundial) se classificou à semifinal do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho. O suíço converteu nove aces, mesmo número do holandês, que cometeu 27 erros não-forçados contra 18 de Federer, que disparou 28 bolas vencedoras contra 17 de Haase. No nono, Federer pressionou Bautista Agut, que acabou sofrendo a quebra após cometer uma dupla fala.

Mas Federer contou com os erros do adversário, que não soube aproveitar a chance e vacilou nas devoluções. Depois, impôs o seu estilo de jogo agressivo e venceu a primeira parcial por 6/3.

Na segunda etapa, os dois tenistas foram confirmando seus games de saque sem serem ameaçados. No fim, o suíço fechou em 7/5.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

China pede calma a Trump e Kim
A ilha um dos territórios "não incorporados" dos EUA, localiza-se a 3.430 quilómetros a sudeste da Coreia do Norte . Trump disse ter muita satisfação de conversar de novo com o presidente Xi Jinping .

Inter bate Londrina e chega à quarta vitória seguida
Bidía apareceu livre, na frente de Danilo Fernandes , após um passe de Artur, e só completou para o gol , 1 a 1. De fora da área, zagueiro mandou uma bomba para o gol e obrigou César a fazer a primeira grande defesa do jogo.

Usain Bolt se lesiona na despedida das pistas
O interese competitivo era grande, naturalmente, mas havia também uma dimensão simbólica na prova colectiva de velocidade. No entanto, uma lesão muscular obrigou o atleta a parar na pista, depois de ter forçado a corrida durante alguns metros.

Padre Fábio de Melo revela que sofre de Síndrome do Pânico
Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro", destacou. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo.

Outras notícias