Grêmio enfrenta Botafogo pelas quartas de final da Libertadores

Botafogo x Grêmio

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, também prevê equilíbrio. O treinador do Grêmio, porém, não quis confirmar a escalação, mas vai preservar titulares de olho no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

No quarto e último duelo desta fase do torneio, o River Plate começará a definir uma vaga contra o Jorge Wilstermann dia 14, na Bolívia, às 21h45. O único que esteve presente nos 90 minutos de jogo e que deve ser escalado contra o Botafogo é o lateral direito Léo Moura, que atuará improvisado no meio. O deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, é o menos importante. "Quem muito quer, nada tem", explicou o técnico Renato Portaluppi. A lista de relacionados por si só já indica a equipe alternativa. Os titulares foram ao gramado para realizar uma corrida ao redor do campo, mas permanecerão em Porto Alegre visando o confronto diante do Cruzeiro. O técnico já vem poupando os atletas para as competições de mata-mata, assim como fez na Libertadores.

Com a classificação, o jogador de 29 anos terá mais oportunidades para se isolar como artilheiro do Botafogo na Libertadores. Mas Jair Ventura deve mesclar a equipe por conta do clássico de quarta-feira contra o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil. O preparador físico Rogério Dias fica na capital para comandar a atividade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Santander vende control de bienes raíces de Popular a Blackstone
Banco Santander intervino para rescatar a Popular en junio en una venta forzada por la Junta Única de Resolución de Bruselas. Se trata de la mayor venta de la historia de una cartera inmobiliaria en España.

"Sanções da ONU à Coreia do Norte terão 'impacto muito grande'" — Trump
Normalmente, eles concordam com sanções contra a Coreia do Norte antes de envolverem formalmente outros membros do conselho. Pyongyang deverá tomar consciência das "privações que escolheu infligir" ao seu próprio povo, destacou.

De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar — Volta a Portugal
Seguem-no Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), a 23 segundos, Gustavo Veloso (W52-FC Porto), a 30; e Amaro Antunes (W52-FC Porto), a 34.

¡No te pierdas la lluvia de estrellas de esta noche en Puebla!
Tome en cuenta que este año, una luna llena de tres cuartos podría interponerse en el camino para verlas en su mejor momento. Además, la NASA recomienda hacerlo en lugares alejados de las grandes ciudades, ya que son más oscuros.

Outras notícias