Grêmio enfrenta Botafogo pelas quartas de final da Libertadores

Botafogo vence novamente o Nacional e avança na Libertadores

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, também prevê equilíbrio. O treinador do Grêmio, porém, não quis confirmar a escalação, mas vai preservar titulares de olho no jogo contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

No quarto e último duelo desta fase do torneio, o River Plate começará a definir uma vaga contra o Jorge Wilstermann dia 14, na Bolívia, às 21h45. O único que esteve presente nos 90 minutos de jogo e que deve ser escalado contra o Botafogo é o lateral direito Léo Moura, que atuará improvisado no meio. O deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, é o menos importante. "Quem muito quer, nada tem", explicou o técnico Renato Portaluppi. A lista de relacionados por si só já indica a equipe alternativa. Os titulares foram ao gramado para realizar uma corrida ao redor do campo, mas permanecerão em Porto Alegre visando o confronto diante do Cruzeiro. O técnico já vem poupando os atletas para as competições de mata-mata, assim como fez na Libertadores.

Com a classificação, o jogador de 29 anos terá mais oportunidades para se isolar como artilheiro do Botafogo na Libertadores. Mas Jair Ventura deve mesclar a equipe por conta do clássico de quarta-feira contra o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil. O preparador físico Rogério Dias fica na capital para comandar a atividade.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Três fogos em curso e dois em resolução mobilizam 1.434 operacionais — Incêndios
De acordo com uma nota do gabinete do Chefe de Estado-Maior do Exército, estão a ajudar hoje no combate aos incêndios 590 militares, 116 viaturas e quatro máquinas de rasto.

De Mateos vence etapa e sobe ao segundo lugar — Volta a Portugal
Seguem-no Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira), a 23 segundos, Gustavo Veloso (W52-FC Porto), a 30; e Amaro Antunes (W52-FC Porto), a 34.

Portuguesa Inês Henriques é a nova campeã mundial dos 50km marcha
A chinesa Yin Hang, que acompanhou o ritmo da atleta portuguesa na primeira metade da prova, ficou em segundo lugar. Inês Henriques estabeleceu um novo máximo de 4.05.56 horas, tirando dois minutos e 29 segundos ao recorde anterior.

Abe e Moon acordam aumentar pressão sobre a Coreia do Norte
O regime norte-coreano argumenta que as armas nucleares são um meio de desestimular uma eventual invasão americana ao país. Pyongyang também ameaçou os Estados Unidos e afirmou que fará "pagarem mil vezes o preço de seu crime".

Outras notícias