Imagens do Galaxy Note 8 caem na internet antes do lançamento

Tela interna e teclado físico do Samsung Leader 8

No entanto vão existir também as variantes de 128 e 256GB no novo Note 8.

O Note 8 não traz muitas inovações em termos de design. Embora algumas informações como acontece várias vezes, nem todas podem vir a serem concretizadas.

Depois de terem chegado à Internet as novas imagens finais do Samsung Galaxy Note 8 eis que já são conhecidas todas as especificações. E isto vai-se traduzir nas dimensões de 162.5mm x 74.6mm e 8.5mm de espessura. Este equipamento será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 835. Uma delas é a câmera dupla horizontal, sendo o primeiro aparelho da fabricante sul-coreana a utilizar este tipo de tecnologia.

Tudo leva a crer que o Note 8 também tem 6GB de RAM, até 64GB de espaço de armazenamento interno, duas câmaras traseiras de 12 e 13MP, o Android 7.1.1 Nougat e que virá acompanhado por uma caneta digital S Pen.

Somado a isso, também temos a oportunidade de saber sobre opções como o modo Background Effect e o Perspective View, sendo que este possibilita rotacionar uma imagem em 45°. Uma delas tem abertura f/1.7 e sistema de focagem automática dual pixel e lente grande angular.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

'A força do querer': Irene será reconhecida por Garcia
Ela irá se sentir trocada e humilhada, ao ser abandonada pelo advogado, ela irá bolar vários planos para infernizar a vida dele. Irene , porém, afirmará que não irá embora antes de alcançar seu objetivo, sem revelar do que se trata.

Novo gameplay de Life is Strange: Before the Storm
Pedro Ferreira é apaixonado por tudo o que é desporto, Linkaholic, produtor de conteúdos do IGN Portugal e um animal social nos tempos livres.

Qatar desiste de comprar ações da American Airlines
Após uma revisão, a empresa aérea Qatar Airways revogou a decisão de comprar ações da American Airlines . As acções da American Airlines caem 1,61% para 50,24 dólares.

Justin Bieber desabafa em carta aberta após cancelar turnê
Em um breve bate-papo com o site Splash News, Justin Bieber negou que a religião o tenha feito cancelar as datas. No entanto, colegas próximos ao cantor revelaram que ele não deve sair em turnês nos próximos dois anos.

Outras notícias