Inter bate Londrina e chega à quarta vitória seguida

Ricardo Duarte  Inter                 		
		
		Guto Ferreira fechou o treino desta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o treinador impediu a presença dos jornalistas no treino realizado no Beira-Rio, palco do confronto de sábado pela 20.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez o técnico Guto Ferreira pode repetir a escalação do time gaúcho, diante de um adversário com a marcação reforçada. Bidía apareceu livre, na frente de Danilo Fernandes, após um passe de Artur, e só completou para o gol, 1 a 1.

O resultado jogou o Londrina para a 12ª posição na tabela, apenas cinco pontos acima da zona da degola, porém, também a cinco pontos do grupo de classificação para a Série A.

A primeira chance do Londrina apareceu aos 12 minutos, quando Carlos Henrique ficou de cara com Danilo Fernandes, mas o goleiro colorado conseguiu sair bem e salvar. De fora da área, zagueiro mandou uma bomba para o gol e obrigou César a fazer a primeira grande defesa do jogo. Enquanto isso, o Inter volta aos gramados no próximo sábado, para enfrentar o ABC às 16h30 no Frasqueirão.

Sorte que a bola parada voltou a entrar. Já o Inter assustou com Cuesta e D'Alessandro, além de ter levado mais perigo para a área do goleiro César.

Aos 10' o Londrina teve oportunidade de abrir o placar. Na sequência, Cláudio Winck arriscou o chute que foi defendido para escanteio.

Aos 7min, um verdadeiro bombardeiro colorado: Sasha tentou duas vezes do interior da área, mas o primeiro chute foi prensado com a zaga e o segundo foi salvo praticamente em cima da linha por Reginaldo. D'Alessandro cobrou falta na área e Cuesta mandou para as redes. D'Alessandro cobrou escanteio da esquerda de ataque, Cuesta saltou entre os marcadores e testou para o chão, sem chances para César, abrindo o placar. No ataque, Leandro Damião também será titular, enquanto Nico Lopez fica como opção. Bidía deixou tudo igual aos 23 e deu um susto na torcida colorada, mas Klaus, em duas cobranças de escanteio de Camilo, garantiu a vitória aos 33 e aos 36.

Com o resultado, o Inter chega aos 36 pontos e segue na segunda colocação. A bola passou ao lado do gol.

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado; William Pottker (Nico), Edenilson, D'Alessandro (Camilo) e Sasha (Gutiérrez); Leandro Damião.

César; Reginaldo, Gustavo Geladeira, Edson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Rafael Gava (Thiago Lopes e Marcinho); Artur, Wellisson e Carlos Henrique.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Drone flagra Gisele e marido em momento íntimo na piscina
Nas imagens, a top internacional aparece sentada no colo do marido, de topless e aos beijos. Seria um banho de piscina a dois entre Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady.

Macron alerta contra 'escalada das tensões — Coreia do Norte
Nessa nota, Macron expressou aos aliados e aos parceiros da França na região sua solidariedade diante da situação atual.

Reacendimento em Cantanhede corta A14 e ameaça populações
O fogo no distrito de Leiria envolve 243 operacionais. "O fogo já entrou na localidade de Beco e está a ir em direção a Dornes". Durante a tarde, Coimbra voltou a ser uma das zonas do país que mais preocupam.

EUA admitem conversações se Coreia do Norte cessar testes com mísseis
Desde o primeiro ensaio nuclear norte-coreano, em 2006, a ONU impôs seis pacotes de sanções à Coreia do Norte. Moscou mantém diferenças com os países do Ocidente sobre a análise técnica dos últimos testes norte-coreanos.

Outras notícias