Johnny Depp quer adaptar The Secret World numa série de TV

"É um dos jogos melhor desenvolvidos e mais baseado em personagens que eu conheço", afirma Gudrun Giddings, dono da G4C Innovation.

The Secret World, MMO com temática sobrenatural criada pela Funcom, vai receber uma adaptação para televisão.

Esta rivalidade deverá ser o foco da série televisiva, que está a ser escrita por James V. Hart (Hook) e James Hart, com Pam Veasey (CSI: Nova Iorque) no lugar de showrunner.

Giddings falou para o Deadline sobre a adaptação, dizendo que considera o jogo perfeito para uma série. "Portanto, ele naturalmente se oferece para histórias fantásticas com personagens intrigantes, valioso para ser assistido como um programa de TV internacional", aposta.

Em Secret World Legends, agentes especiais enfrentam ameaças sobrenaturais e criaturas míticas na era moderna em escala mundial, envolvendo três sociedades: Illuminati, Dragon e Templários.

A série baseada em The Secret World ainda não tem previsão de estreia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Arouca pondera recurso da suspensão de Carlos Pinho
O presidente do Aroca foi acusado de seis infracções disciplinares que poderiam valer uma pena acumulada entre os 14 meses e os 9 anos e meio de suspensão.

Tatá Werneck dá beijão em Rafael Vitti, seu noivo; veja a foto
Os dois estão passeando de barco, enquanto apreciam o pôr do sol. ❤ " Golfinhos, pôr do sol e meu amorzão ", escreveu Rafa, todo apaixonado, no Instagram .

Empresário afirma que Gilberto não vai renovar contrato com o São Paulo
Na partida contra o Avaí, o atacante provavelmente receberá uma chance, já que o titular Lucas Pratto terá que cumprir suspensão. Empatado com o concorrente Pratto, Gilberto é o artilheiro do time no ano, com 12 gols, em 28 partidas.

Uncharted 4 ganha expansão multiplayer com conteúdo de The Lost Legacy
A nova expansão traz Asav, o antagonista de The Lost Legacy , como personagem jogável para o multiplayer do game. The Lost Legacy tem seu lançamento agendado para o dia 22 de setembro, exclusivamente para PlayStation 4 .

Outras notícias