Johnny Depp quer adaptar The Secret World numa série de TV

"É um dos jogos melhor desenvolvidos e mais baseado em personagens que eu conheço", afirma Gudrun Giddings, dono da G4C Innovation.

The Secret World, MMO com temática sobrenatural criada pela Funcom, vai receber uma adaptação para televisão.

Esta rivalidade deverá ser o foco da série televisiva, que está a ser escrita por James V. Hart (Hook) e James Hart, com Pam Veasey (CSI: Nova Iorque) no lugar de showrunner.

Giddings falou para o Deadline sobre a adaptação, dizendo que considera o jogo perfeito para uma série. "Portanto, ele naturalmente se oferece para histórias fantásticas com personagens intrigantes, valioso para ser assistido como um programa de TV internacional", aposta.

Em Secret World Legends, agentes especiais enfrentam ameaças sobrenaturais e criaturas míticas na era moderna em escala mundial, envolvendo três sociedades: Illuminati, Dragon e Templários.

A série baseada em The Secret World ainda não tem previsão de estreia.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Chineses mostram interesse em comprar a Fiat Chrysler
Responsáveis da FCA terão estado na semana passada na sede da Great Wall, uma das maiores fabricantes automóveis chinesas. Se essa hipótese se confirmar, a Jeep, um dos símbolos da indústria automotiva norte-americana, se tornaria chinesa.

Tatá Werneck dá beijão em Rafael Vitti, seu noivo; veja a foto
Os dois estão passeando de barco, enquanto apreciam o pôr do sol. ❤ " Golfinhos, pôr do sol e meu amorzão ", escreveu Rafa, todo apaixonado, no Instagram .

Ex-PSG, o meia Matuidi é anunciado como novo reforço da Juventus
Estava no PSG há sete anos, período durante o qual conquistou quatro campeonato, quatro taças da Liga e três taças de França. O volante, natural de Toulouse, na França, tem 30 anos e foi revelado pelo Troyes em 2004.

Uncharted 4 ganha expansão multiplayer com conteúdo de The Lost Legacy
A nova expansão traz Asav, o antagonista de The Lost Legacy , como personagem jogável para o multiplayer do game. The Lost Legacy tem seu lançamento agendado para o dia 22 de setembro, exclusivamente para PlayStation 4 .

Outras notícias