Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro

Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro

Isto porque na quarta-feira que vem, o Cruzeiro começa a decidir uma vaga na decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio, fora de casa.

O meia Thiago Neves, com uma amigdalite, foi poupado das atividades pelo segundo dia seguido.

O provável time que deve ir ao Morumbi às 11h: Rafael; Ezequiel, Leo, Digão e Bryan; Hudson (Romero), Nonoca, Robinho e Alisson; Rafael Sobis e Sassá. O mesmo vale para o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique e o meia Elber. O volante Lucas Silva, suspenso, está fora do embate contra o São Paulo.

"Será mais um jogo difícil, início do returno, e um jogo com característica diferente, às 11 horas". Pensamos em fazer um bom jogo, fazer um segundo turno melhor do que o primeiro.

O treinador justificou as escolhas e disse que espera boa atuação contra o São Paulo, clube que sua equipe venceu por 1 a 0, na estreia do Brasileiro, em 14 de maio, com gol do argentino Ramón Ábila (que acertou recentemente sua transferência para o Boca Juniors). Vamos alternar os jogadores por questões óbvias. Agora, o jovem defensor é da Raposa até dezembro de 2020, além de ter um aumento salarial. "Os jogadores vêm de um desgaste que temos que cuidar, já que exames diagnosticaram isso", afirmou Mano.

Sem esconder a prioridade pela Copa do Brasil, Mano confia na produtividade do time ao longo dos treinos dessa semana. "Trabalhamos uma ideia do que podemos esperar no domingo".

O Cruzeiro seguiu para São Paulo na tarde deste sábado com 23 jogadores em sua delegação. "Em agosto temos que saber o que a gente quer", completou.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Macron alerta contra 'escalada das tensões — Coreia do Norte
Nessa nota, Macron expressou aos aliados e aos parceiros da França na região sua solidariedade diante da situação atual.

Padre Fábio de Melo revela que sofre de Síndrome do Pânico
Os medicamentos fizeram uma enorme diferença. "Estou me sentindo bem melhor, ainda que não me sinta inteiro", destacou. Fiquei praticamente uma semana trancado em casa, com sensação de morte, tristeza profunda e medo de tudo.

Delator da Zelotes diz que recebia propina para livrar multas fiscais
A assessoria de imprensa do Bank Of America afirmou que a instituição financeira não irá se manifestar. O BankBoston foi um dos alvos da operação e houve buscas nas dependências do Itaú Unibanco.

Negociações com Barcelona por Douglas arrefeceram ao ponto de 'congelarem — Benfica
Considerado uma das piores contratações do Barcelona nos últimos tempos, o lateral-direito Douglas ainda não deve sair de Camp Nou.

Outras notícias