Rime ganha data de lançamento para Switch

Rime ganha data de lançamento para Switch

O jogo chega em 14 de novembro na América do Norte, e no dia 17 do mesmo mês na Europa.

A versão para o console híbrido da Big N está sendo desenvolvida pela Tantalus, estúdio que trabalhou com a Nintendo em The Legend of Zelda: Twilight Princess HD (Wii U).

Na Nintendo Switch, a versão digital - comercializada obviamente na eShop - custará 34,99€. Ele garante que todos estão empenhados em trazer para todos os jogadores uma experiência de alta qualidade que tanto merecem.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Novo trailer de Mario + Rabbids Kingdom Battle traz referência a obra clássica
A Ubisoft divulgou um novo trailer de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, o encontro entre Mario e Rabbids no Nintendo Switch . O compositor da música inusitada, é Grant Kirkhope , que já trabalhou com outras canções em Banjo-Kazooie e Donkie Kong 64 .

Conselheiro especial americano convoca grande júri em investigação sobre Rússia
Os acontecimentos se desenvolvem em meio a preocupações do Congresso de que a independência de Mueller precise ser protegida. As agências de inteligência dos Estados Unidos acreditam que esta interferência teve como objetivo beneficiar Donald Trump.

Microsoft adicionou navegação com o olhar ao Windows 10
A Microsoft tem alinhado esforços para tornar o Windows 10 num sistema operativo de referência para todos os utilizadores. O Dubbed Eye Control irá exigir o hardware Eye Tracker, da Tobii, sendo que já está disponível para a versão beta.

Estádio da Copa da Rússia pega fogo, mas ninguém se fere
Apesar do fogo , o estádio de Samara não sofreu nenhum dano e nenhum operário se feriu, segundo relatou Anna Sitnik. Esse foi o segundo incidente desse tipo em sete semanas em instalações que estão sendo preparadas para o torneio.

Outras notícias