Samsung Leader 8: O novo flip-phone topo de gama

Reprodução

O equipamento chama-se oficialmente Leader 8, embora nos últimos meses o tenhamos conhecido por outros nomes, devido aos rumores e especulações em torno deste equipamento.

Este equipamento vai ser vendido na loja online da Samsung na China, e eventualmente poderá haver em algumas lojas físicas, mas não em todas. O Samsung Leader 8 é mais um aparelho na linha de dispositivos com Android que lembram os celulares da década passada da empresa. Ambos os displays são Full Hd e usam os painéis de cores extremamente vivas da Samsung AMOLED.

O smartphone vem equipado com o poderoso Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, slot para cartões microSD, câmera traseira de 12 MP com abertura f/1.7, câmera para selfies de 5 MP, leitor de impressão digital na parte de trás e bateria de 2.300 mAh.

A Samsung anunciou um novo smartphone com flip para quem sente falta dos teclados físicos. E como uma tecla para multifunções dentro do equipamento, que pode ser configurada pelo utilizador para abrir algumas aplicações, ou ter algumas funções definidas.

Tem ainda carregamento sem fios, como a maioria dos flagships da marca nos últimos anos.

Ainda não há nenhuma estimativa de preço ou quando ele será lançado no mercado chinês.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Renault Kwid aposta em conceito SUV e preços competitivos — AutoAnálise
Sob a capô do Kwid virá o novo motor 1.0 SCe de três cilindros que já equipa Logan e Sandero. O porta-malas tem capacidade para 290 litros de bagagem, maior que do Up e do Mobi.

Mãe, empregada e acusado de matar Emídio Reis são assassinados no PI
O delegado frisa que não descarta a possibilidade de Antônio Virgilio ter sido morto como vingança pela morte de Emídio Reis . Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo IML e a polícia iniciou diligências na tentativa de capturar os acusados.

Repatriação arrecadou R$ 1,6 bilhão; governo chegou esperar R$ 13,2 bilhões
BRASÍLIA- A segunda etapa do programa de repatriação de recursos no exterior rendeu ao governo bem menos do que o esperado. Cerca de metade do valor ainda precisará ser repartida com estados e municípios , seguindo determinações legais.

Hyperloop atingiu 308Km/h em novo teste
O veículo que usa levitação magnética (ou maglev), conseguiu atingir os 310 km/h em uma pista de 500 m, mas ainda está longe da velocidade que pretende alcançar no futuro.

Outras notícias