Samsung Leader 8: O novo flip-phone topo de gama

Samsung Leader 8: O novo flip-phone topo de gama

O equipamento chama-se oficialmente Leader 8, embora nos últimos meses o tenhamos conhecido por outros nomes, devido aos rumores e especulações em torno deste equipamento.

Este equipamento vai ser vendido na loja online da Samsung na China, e eventualmente poderá haver em algumas lojas físicas, mas não em todas. O Samsung Leader 8 é mais um aparelho na linha de dispositivos com Android que lembram os celulares da década passada da empresa. Ambos os displays são Full Hd e usam os painéis de cores extremamente vivas da Samsung AMOLED.

O smartphone vem equipado com o poderoso Snapdragon 821, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, slot para cartões microSD, câmera traseira de 12 MP com abertura f/1.7, câmera para selfies de 5 MP, leitor de impressão digital na parte de trás e bateria de 2.300 mAh.

A Samsung anunciou um novo smartphone com flip para quem sente falta dos teclados físicos. E como uma tecla para multifunções dentro do equipamento, que pode ser configurada pelo utilizador para abrir algumas aplicações, ou ter algumas funções definidas.

Tem ainda carregamento sem fios, como a maioria dos flagships da marca nos últimos anos.

Ainda não há nenhuma estimativa de preço ou quando ele será lançado no mercado chinês.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Mourinho: "Não acho que 222 milhões por Neymar seja caro"
Jose Mourinho foi categórico ao assegurar que o valor de 222 milhões de euros que o PSG está disposto a pagar por Neymar "não é caro".

Auxiliar de Corinthians x Flamengo é afastado pela CBF
Para o presidente rubro-negro, o Corinthians , líder do Campeonato Brasileiro, foi sim prejudicado com a anulação do gol. A festa foi no Parque São Jorge e contou com a presença de dirigentes e jogadores do elenco.

Qatar desiste de comprar ações da American Airlines
Após uma revisão, a empresa aérea Qatar Airways revogou a decisão de comprar ações da American Airlines . As acções da American Airlines caem 1,61% para 50,24 dólares.

Repatriação arrecadou R$ 1,6 bilhão; governo chegou esperar R$ 13,2 bilhões
BRASÍLIA- A segunda etapa do programa de repatriação de recursos no exterior rendeu ao governo bem menos do que o esperado. Cerca de metade do valor ainda precisará ser repartida com estados e municípios , seguindo determinações legais.

Outras notícias