"Se Bale não estiver nos planos do Real, lutarei por ele" — Mourinho

- Se Bale joga amanhã (terça), é porque está nos planos do treinador, nos planos do clube, porque está nas próprias ambições dele continuar no Real Madrid. Se não jogar, lutarei com outros que o queiram.

"Se ele [Bale] não está nos planos do seu clube, eu vou esperar por ele do outro lado [Old Trafford] e vou lutar com os outros treinadores que o queiram na sua equipa". Segundo noticia a imprensa espanhola, o técnico Zinedine Zidane não vê espaço para os dois atacantes no elenco do Real.

Ausente da excursão que o Real fez em sua pré-temporada, na qual a equipe empatou com o próprio United (1 a 1), foi goleado pelo Manchester City (4 a 1) e também batido pelo Barcelona (3 a 2), em três amistosos nos Estados Unidos, o astro português chegará para esta decisão em uma condição incerta, embora tenha realizado trabalhos físicos em parte das férias visando poder ficar logo à disposição para os primeiros compromissos do time espanhol nesta temporada 2017/2018.

"Vamos tentar ganhar a Supertaça embora seja óbvia a diferença entre um vencedor da Champions e o vencedor da Liga Europa". "Dá-me entusiasmo jogar a Supertaça Europeia, contra o campeão europeu".

Já em relação à Supertaça Europeia, José Mourinho destacou ser 'uma honra' estar presente em mais uma final europeia, e apontou que o Real Madrid será um adversário complicado porque é 'um equipa com muita história e troféu'.

O português também foi perguntado sobre a má relação que teria com alguns jogadores merengues que seguem no clube, mas minimizou qualquer problema. Os problemas no futebol sempre ficam no futebol. São somente com os jogadores do Real Madrid, mas também com os do Chelsea, Porto e outros. "Se os encontrar na rua, cumprimento-os", rematou.

Real Madrid e Manchester United se enfrentam nesta terça-feira, em Skopje, capital da Macedônia, às 15h45 (de Brasília), e o ESPN.com.br acompanha tudo, em tempo real.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

MP sul-coreano pede 12 anos de prisão para herdeiro da Samsung
Segundo as investigações, a Samsung foi a maior doadora para as instituições de Choi. Além disso, o executivo classificou sua prisão e julgamento como "injustos".

Bahia encerra sequência negativa com vitória sobre São Paulo em Salvador
O atacante, porém, demorou a finalizar e acabou chutando de canhota, por cima da meta defendida pelo goleiro Jean. O Bahia , que voltou a vencer em casa após seis rodadas, visitará o Atlético-PR às 19h do mesmo dia, em Curitiba.

PSG imparável: Depois de Neymar, já há plano para trazer Mbappé
Outro diário do país, o " L'Equipe " ratifica o sonho do PSG em contar com o trio Neymar, Mbappé e Cavani. A vontade de Mbappé se daria mesmo com uma proposta do gigante Real Madrid em mãos.

Voos cancelados afetam milhares de passageiros na Madeira
Foram entretanto organizadas ligações extraordinárias de ferry entre o Funchal e Porto Santo para tentar minimizar o impacto dos ventos fortes.

Outras notícias