Silvana salvará Bibi, em 'Aforça do querer'

Reprodução  Globo Play

No capítulo deste sábado (12/8) de A Força do Querer, Shirley (Michelle Martins) tenta convencer Cibele (Bruna Linzmeyer) a não mostrar o resultado do exame para Ruy (Fiuk).

Bibi (Juliana Paes) será caçada pela polícia após ostentar dinheiro do tráfico em uma rede social e pedirá abrigo para Silvana (Lilia Cabral). Mira (Maria Clara Spinelli) fica com medo do que Irene (Débora Falabella) possa fazer com Garcia. Garcia se diverte com a discussão familiar. Zeca (Marcos Pigossi) está com tudo pronto para ir ao encontro de Jeiza (Paolla Oliveira) nos Estados Unidos. Cândida (Gisele Fróes) implica com Edinalva (Zezé Polessa) por causa de Abel (Tonico Pereira).

Zeca avisa a Jeiza que a encontrará em Las Vegas.

Dita (Karla Karenina) ficará preocupada, principalmente porque perderá seu quarto para a fugitiva e precisará mentir para todos na casa, quando precisar justificar o motivo pelo qual ela está dormindo no quarto de hóspedes.

Ruy reclama sobre os encontros de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Leandro (Marcelo Airoldi). Dantas (Edson Celulari) tenta disfarçar de Eugênio (Dan Stulbach) o interesse por Mira. Heleninha (Ttotia Meirelles) não se conforma de não ter sido escolhida para representar a família na empresa.

A criminosa fará referência ao fato de que quando Silvana estava presa em um cassino clandestino, foi ela quem a resgatou. Vale a pena lembrar que o ex-namorado de Bibi, o advogado e secretário de Segurança Caio (Rodrigo Lombardi) [VIDEO] deu uma chance para a moça abandonar a vida do crime enquanto ainda havia tempo. Eurico nota que Silvana está ausente e reclama. Ritinha (Isis Valverde) provoca Zeca. Elvira (Betty Faria) e Garcia conversam sobre Heleninha. Caio entrega o brinco a Irene e fica intrigado com a resposta dela. Eurico decide ligar para a polícia depois de perceber a ausência de Silvana.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Macron alerta contra 'escalada das tensões — Coreia do Norte
Nessa nota, Macron expressou aos aliados e aos parceiros da França na região sua solidariedade diante da situação atual.

Trump diz que considera uma opção militar contra a Venezuela
Para Celso Amorim, as nações vizinhas não podem se calar diante do insulto à soberania da Venezuela e risco de provocação de uma guerra civil.

Virgínia (EUA) declara estado de emergência após protestos supremacistas
Manifestantes foram flagrados lançando tochas sobre os estudantes, que responderam com spray de pimenta. Muitas cidades americanas têm retirado homenagens a esses generais, dividindo opiniões.

Negociações com Barcelona por Douglas arrefeceram ao ponto de 'congelarem — Benfica
Considerado uma das piores contratações do Barcelona nos últimos tempos, o lateral-direito Douglas ainda não deve sair de Camp Nou.

Outras notícias