Take-Two diz que o mercado do PC é importante

Executivos da Take-Two, empresa dona da Rockstar, participaram recentemente de uma conferência com investidores em que eles mostraram que realmente não pretendem falar de Red Dead Redemption 2 no PC. Quer dizer, todos aqueles que possuíam um PlayStation 4 ou um Xbox One, já que o tão aguardado título a principio só será lançado para estas plataformas.

Levantado este tópico, em uma breve explicação hoje, a empresa Take-Two expressou confiança de que GTA V e Red Dead Redemption 2 não vão se canibalizar nas vendas um do outro.

"Isso é uma grande novidade para nós, o fato do mercado do PC estar vibrante". É um ótimo mercado para nós. É um mercado central para consumidores que são muito comprometidos. Mas ao mesmo tempo é um mercado predominantemente digital, o que remove uma série de burocracias em termos de suporte contínuo ao produto e ao consumidor.

Porém, quando questionados sobre Red Dead Redemption 2 receber uma versão para PC, o diretor executivo Strauss Zelnick, revelou que todas e quaisquer atualização sobre o jogo serão dadas pela própria Rockstar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marítimo e Sp. Braga nos 'play-offs' de acesso à Liga Europa
O SC Braga venceu esta noite o AIK por 2-1, qualificando-se para os "play-offs" de acesso à Liga Europa. No último minuto de jogo, Raúl Silva selou a reviravolta e carimbou a passagem ao play-off.

Xanana Gusmão demite-se do CNRT — Timor
A reunião terminará com uma declaração final, não estando ainda confirmada a realização de uma conferência de imprensa.

Virose afastou Martins Indi e João Teixeira do treino do FC Porto
Quarta-feira o FC Porto realiza o último particular da pré-temporada, com visita ao Gil Vicente (20:00), no Estádio Cidade de Barcelos.

Bruna Marquezine canta música que Neymar dedicou para ela e web pira
Quando eles voltaram, em agosto de 2016, foi essa canção que Neymar cantou quando eles reataram. O refrão diz: "Chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou seu namorado".

Outras notícias