Take-Two diz que o mercado do PC é importante

Take Two elogia mercado do PC mas não se compromete com versão de Red Dead Redemption 2 para a plataforma

Executivos da Take-Two, empresa dona da Rockstar, participaram recentemente de uma conferência com investidores em que eles mostraram que realmente não pretendem falar de Red Dead Redemption 2 no PC. Quer dizer, todos aqueles que possuíam um PlayStation 4 ou um Xbox One, já que o tão aguardado título a principio só será lançado para estas plataformas.

Levantado este tópico, em uma breve explicação hoje, a empresa Take-Two expressou confiança de que GTA V e Red Dead Redemption 2 não vão se canibalizar nas vendas um do outro.

"Isso é uma grande novidade para nós, o fato do mercado do PC estar vibrante". É um ótimo mercado para nós. É um mercado central para consumidores que são muito comprometidos. Mas ao mesmo tempo é um mercado predominantemente digital, o que remove uma série de burocracias em termos de suporte contínuo ao produto e ao consumidor.

Porém, quando questionados sobre Red Dead Redemption 2 receber uma versão para PC, o diretor executivo Strauss Zelnick, revelou que todas e quaisquer atualização sobre o jogo serão dadas pela própria Rockstar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bruna Marquezine prepara festa para festejar 22º aniversário
Nesta-sexta-feira, 4 de agosto, é o dia de Bruna Marquezine! Ela está completando 22 anos nesta sexta. Mas as comemorações não param por aí.

Messi faz homenagem a Neymar em rede social
O destino é o Paris Saint-German, que está disposto a pagar a multa de 222 milhões de euros. Alguns lamentaram também o fim do trio, que foi um dos mais vitoriosos nos últimos anos.

Câmara atinge placar para barrar denúncia; Governo aguarda 342 votos
A esperada demonstração de força do peemedebista provocou alta da Bolsa e fez o dólar comercial encerrar o dia em baixa. O tema do impeachment esteve presente em grande parte dos discursos de deputados que justificavam seus votos.

Bruna Marquezine canta música que Neymar dedicou para ela e web pira
Quando eles voltaram, em agosto de 2016, foi essa canção que Neymar cantou quando eles reataram. O refrão diz: "Chega mais perto de mim, faça de conta que eu sou seu namorado".

Outras notícias