Take-Two diz que o mercado do PC é importante

Executivos da Take-Two, empresa dona da Rockstar, participaram recentemente de uma conferência com investidores em que eles mostraram que realmente não pretendem falar de Red Dead Redemption 2 no PC. Quer dizer, todos aqueles que possuíam um PlayStation 4 ou um Xbox One, já que o tão aguardado título a principio só será lançado para estas plataformas.

Levantado este tópico, em uma breve explicação hoje, a empresa Take-Two expressou confiança de que GTA V e Red Dead Redemption 2 não vão se canibalizar nas vendas um do outro.

"Isso é uma grande novidade para nós, o fato do mercado do PC estar vibrante". É um ótimo mercado para nós. É um mercado central para consumidores que são muito comprometidos. Mas ao mesmo tempo é um mercado predominantemente digital, o que remove uma série de burocracias em termos de suporte contínuo ao produto e ao consumidor.

Porém, quando questionados sobre Red Dead Redemption 2 receber uma versão para PC, o diretor executivo Strauss Zelnick, revelou que todas e quaisquer atualização sobre o jogo serão dadas pela própria Rockstar.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Messi despede-se de Neymar
Vou sentir saudades, tio", escreveu o brasileiro nos comentários da publicação. Juntos, Neymar e Messi conquistaram diversos títulos pelo Barcelona.

Marítimo e Sp. Braga nos 'play-offs' de acesso à Liga Europa
O SC Braga venceu esta noite o AIK por 2-1, qualificando-se para os "play-offs" de acesso à Liga Europa. No último minuto de jogo, Raúl Silva selou a reviravolta e carimbou a passagem ao play-off.

Temperaturas máximas sobem e vão ultrapassar os 30 graus
Está também previsto neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro e pequena subida da temperatura máxima no interior Norte e Centro.

CTB: Venezuelanos superam boicote à eleição e resistem à imperialismo
A Venezuela vive uma série de manifestações a favor e contra o governo desde o dia 1º de abril, que até agora já deixaram 121 mortos.

Outras notícias