Ticiane e Cesar Tralli convidam madrinha famosa para casamento

Reprodução  TVFoco

Ticiane Pinheiro e César Tralli escolheram Ana Hickmann para ser a madrinha de casamento. Na noite desta sexta-feira (11), as apresentadoras saíram para jantar com os respectivos companheiros em um restaurante, em São Paulo. Ela convidou Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa, para serem os seus padrinhos. Ana é muito amiga de Tici e, além disso, as duas são colegas de trabalho na Record TV e estão à frente do programa 'Hoje em Dia'. "Somos padrinhos!", argumentou Hickmann em seu perfil da rede social do Instagram.

"Tici e César vão casar!"

"Eu e vida no jantar com nossos padrinhos lindos".

Ticiane e Cesar Tralli estão juntos desde 2014. Em junho, o casal resolveu ficar noivo em uma viagem em comemoração ao Dia dos Namorados.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Fujimori niega haber recibido dinero de Odebrecht
El medio indicó que tuvo acceso a documentos con el testimonio de Marcelo Odebrecht , exdirector de la constructora brasileña.

Trump rechaza llamada telefónica de Maduro
Trump ha defendido el jueves enfáticamente su promesa de "fuego y furia" contra Corea del Norte por su carrera armamentística. La Constituyente sesiona en el "hemiciclo protocolar" del Palacio Legislativo.

Silvana salvará Bibi, em 'Aforça do querer'
A criminosa fará referência ao fato de que quando Silvana estava presa em um cassino clandestino, foi ela quem a resgatou. Zeca (Marcos Pigossi) está com tudo pronto para ir ao encontro de Jeiza ( Paolla Oliveira ) nos Estados Unidos.

EUA admitem conversações se Coreia do Norte cessar testes com mísseis
Desde o primeiro ensaio nuclear norte-coreano, em 2006, a ONU impôs seis pacotes de sanções à Coreia do Norte. Moscou mantém diferenças com os países do Ocidente sobre a análise técnica dos últimos testes norte-coreanos.

Outras notícias