Usain Bolt se lesiona na despedida das pistas

Ribeirãopretano consegue a 2ª melhor marca da carreira, mas fica fora de final do Mundial

O último a correr pela Jamaica na final do revezamento 4x100m sentiu uma lesão na perna esquerda pouco depois de receber o bastão e foi ao chão. Mas não foi só esta proeza inédita a captar as atenções no antigo Estádio Olímpico.

O interese competitivo era grande, naturalmente, mas havia também uma dimensão simbólica na prova colectiva de velocidade. No entanto, uma lesão muscular obrigou o atleta a parar na pista, depois de ter forçado a corrida durante alguns metros.

O término não foi do jeito que se imaginava, já que o jamaicano ficou com apenas com a medalha de bronze na disputa dos 100m, no último fim de semana, após ser superado pelos americanos Justin Gatlin e Christian Coleman, que ficaram com o ouro e prata, respectivamente.

Bolt foi guardado para os últimos 100m e a Jamaica, como seria de esperar, chegou à recta final na discussão das medalhas, com a Grã-Bretanha e os EUA a pressionarem. Muito abalado, o Raio tentou ser consolado pelos companheiros de equipe e aplaudido pela torcida, mas o abatimento caiu sobre o Homem mais rápido do mundo.

A despedida das pistas deixou o herói emocionado.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Delator da Zelotes diz que recebia propina para livrar multas fiscais
A assessoria de imprensa do Bank Of America afirmou que a instituição financeira não irá se manifestar. O BankBoston foi um dos alvos da operação e houve buscas nas dependências do Itaú Unibanco.

Trump diz que considera uma opção militar contra a Venezuela
Para Celso Amorim, as nações vizinhas não podem se calar diante do insulto à soberania da Venezuela e risco de provocação de uma guerra civil.

Paraná confiante contra o ABC na Vila Capanema
ABC: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vítor Júnior); Dalberto e Fabinho. E para o confronto de logo mais, o técnico Lisca terá o retorno do atacante Minho, que cumpriu suspensão na última partida.

Assista aos gols da derrota dos Blues — Chelsea x Burnley
Com mais um jogador, o Burnley chegou depois à vantagem, por aquele que viria a ser uma das figuras do encontro: Sam Vokes. A conversa de Antonio Conte com a equipe claramente animou os campeões e eles pareciam muito mais vivos no segundo tempo.

Outras notícias