Vitória x Avaí ao vivo - Veja onde assistir

Claudinei Oliveira projeta recuperação

Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação. Isso porque, na noite deste sábado (12), o time paulista foi ultrapassado pelo Avaí, que contou com um gol de Júnior Dutra para bater o Vitória por 1 a 0 em pleno Barradão, em duelo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Apoiado pela torcida em casa, o Vitória assumia o controle da partida e tinha as melhores chances de marcar, mas a noite do atacante Neilton não foi boa.

O Vitória segue na sua luta contra o rebaixamento e terá na próxima rodada uma parada dificílima para sair do grupo dos últimos quatro colocados do Brasileirão.

Na próximo sábado, 19, às 16h, o Vitória tenta retomar a sua ascensão em São Paulo, contra o líder Corinthians.

O Vitória começou melhor.

O castigo para o rubro-negro aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Aos sete minutos, Neilton foi conduzindo a bola até a entrada da área e acionou na direita Patric, que acabou errando o alvo após cortar o zagueiro, batendo por cima do gol. Aos 22, foi a vez de Uillian Correia tentar de fora e parar na primeira boa defesa de Douglas Friedrich.

No minuto seguinte, veio a marcação de um pênalti. Logo depois, Neilton puxou contra-ataque e tocou para Patric chutar por cima. David foi derrubado pelo goleiro Douglas, e o juiz anotou a penalidade.

Neílton seguiu para o vestiário do intervalo como vilão do Vitória. Porém, o camisa 10 rubro-negro acabou desperdiçando uma série de chances, inclusive uma cobrança de pênalti no primeiro tempo do confronto.

O azar de Neilton se repetiu no segundo tempo.

Daí em diante bastou ao Avaí manter o bom desempenho defensivo para segurar o ímpeto do Vitória nos minutos finais e garantir o tão sonhado triunfo fora de casa, encerrando a sequência de três partidas sem conquistar três pontos. Após um lançamento feito por Willians, o atacante avaiano Júnior Dutra, se livrou do goleiro Fernando Miguel e tocou com muita tranquilidade para o fundo do gol.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho).

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Luan e Pedro Castro (Luan Pereira, aos 17'/2ºT); Willians (Maurinho, aos 30'/2ºT), Romulo e Júnior Dutra (Diego Tavares, aos 37'/2ºT).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Motorista morre ao ser atropelado por ônibus enquanto trocava pneu
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal isolou o local para aguardar a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ticiane e Cesar Tralli convidam madrinha famosa para casamento
Em junho, o casal resolveu ficar noivo em uma viagem em comemoração ao Dia dos Namorados. Ela convidou Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa , para serem os seus padrinhos.

Fujimori niega haber recibido dinero de Odebrecht
El medio indicó que tuvo acceso a documentos con el testimonio de Marcelo Odebrecht , exdirector de la constructora brasileña.

Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro
O mesmo vale para o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique e o meia Elber. O meia Thiago Neves, com uma amigdalite, foi poupado das atividades pelo segundo dia seguido.

Outras notícias