Vitória x Avaí ao vivo - Veja onde assistir

Com moral elevada elenco do Vitória busca vencer Avaí dentro de casa

Agora na décima oitava colocação, o Leão está três pontos atrás da Chapecoense e quer a recuperação para reverter a situação. Isso porque, na noite deste sábado (12), o time paulista foi ultrapassado pelo Avaí, que contou com um gol de Júnior Dutra para bater o Vitória por 1 a 0 em pleno Barradão, em duelo válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Apoiado pela torcida em casa, o Vitória assumia o controle da partida e tinha as melhores chances de marcar, mas a noite do atacante Neilton não foi boa.

O Vitória segue na sua luta contra o rebaixamento e terá na próxima rodada uma parada dificílima para sair do grupo dos últimos quatro colocados do Brasileirão.

Na próximo sábado, 19, às 16h, o Vitória tenta retomar a sua ascensão em São Paulo, contra o líder Corinthians.

O Vitória começou melhor.

O castigo para o rubro-negro aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo. Aos sete minutos, Neilton foi conduzindo a bola até a entrada da área e acionou na direita Patric, que acabou errando o alvo após cortar o zagueiro, batendo por cima do gol. Aos 22, foi a vez de Uillian Correia tentar de fora e parar na primeira boa defesa de Douglas Friedrich.

No minuto seguinte, veio a marcação de um pênalti. Logo depois, Neilton puxou contra-ataque e tocou para Patric chutar por cima. David foi derrubado pelo goleiro Douglas, e o juiz anotou a penalidade.

Neílton seguiu para o vestiário do intervalo como vilão do Vitória. Porém, o camisa 10 rubro-negro acabou desperdiçando uma série de chances, inclusive uma cobrança de pênalti no primeiro tempo do confronto.

O azar de Neilton se repetiu no segundo tempo.

Daí em diante bastou ao Avaí manter o bom desempenho defensivo para segurar o ímpeto do Vitória nos minutos finais e garantir o tão sonhado triunfo fora de casa, encerrando a sequência de três partidas sem conquistar três pontos. Após um lançamento feito por Willians, o atacante avaiano Júnior Dutra, se livrou do goleiro Fernando Miguel e tocou com muita tranquilidade para o fundo do gol.

Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho).

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião, Luan e Pedro Castro (Luan Pereira, aos 17'/2ºT); Willians (Maurinho, aos 30'/2ºT), Romulo e Júnior Dutra (Diego Tavares, aos 37'/2ºT).

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Netanyahu delivers fiery speech at rally
That means his short-term future will likely depend on whether he can maintain political and public backing. Netanyahu also spoke of Israel's growth and achievements during his tenure over the past eight years.

Drone flagra Gisele e marido em momento íntimo na piscina
Nas imagens, a top internacional aparece sentada no colo do marido, de topless e aos beijos. Seria um banho de piscina a dois entre Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady.

Silvana salvará Bibi, em 'Aforça do querer'
A criminosa fará referência ao fato de que quando Silvana estava presa em um cassino clandestino, foi ela quem a resgatou. Zeca (Marcos Pigossi) está com tudo pronto para ir ao encontro de Jeiza ( Paolla Oliveira ) nos Estados Unidos.

Mano confirma time misto com Digão e retorno de Ezequiel no Cruzeiro
O mesmo vale para o zagueiro Murilo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Henrique e o meia Elber. O meia Thiago Neves, com uma amigdalite, foi poupado das atividades pelo segundo dia seguido.

Outras notícias