A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano

Amigos relembram um ano da morte de Domingos Montagner- Divulgação  TV Globo

Nesta sexta-feira, 15, Camila Pitanga fez uma homenagem a Domingos Montagner, que morreu há exatamente um ano. Em especial a Lu (Luciana Lima, viúva de Domingos), que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter.

O carinho que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, irmão, sobrinhas, minhas amigas, irmã e colegas, todas as pessoas me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. "O céu azul, o canto dos pássaros misturados aos sons da cidade que amanhece. Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social.

De acordo com os bombeiros de Sergipe, o corpo de Domingos Montagner estava a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde o ator foi visto pela última vez. Um ano de uma dia difícil, doído. E completou: "Ô Domingos, você foi tão cedo!" Acompanhado de Camila Pitanga, o ator morreu após ser levado pela correnteza do rio e se afogar de maneira acidental.

"O céu azul, o canto dos pássaros, misturado aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem colega, um ano de batalha para seguir com amor-próprio", disse Camila. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. "Que vc esteja em paz", concluiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Cunha viaja a Brasília para prestar depoimento sobre desvios no FI-FGTS
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Brasília às 18h40 desta sexta (15). Por ordem do juiz federal Sérgio Moro, Eduardo Cunha foi preso em 19 de outubro de 2016.

Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo na abertura do Rock In Rio
A supermodelo Gisele Bündchen , 37, chegou no final da manhã desta quinta-feira (14) ao Rio de Janeiro. Cercada por seguranças e de óculos escuros, Gisele , que mora nos Estados Unidos, já está no Brasil.

Justiça nega habeas corpus aos irmãos Batista, da JBS
Os dois empresários estão presos na carceragem da Polícia Federal em São Paulo , no bairro da Lapa. O crime, conhecido de " insider trading ", teria ocorrido entre abril e 17 de maio deste ano.

Outras notícias