A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano

Amigos relembram um ano da morte de Domingos Montagner- Divulgação  TV Globo

Nesta sexta-feira, 15, Camila Pitanga fez uma homenagem a Domingos Montagner, que morreu há exatamente um ano. Em especial a Lu (Luciana Lima, viúva de Domingos), que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter.

O carinho que recebo das minhas filhas, do meu namorado, pai, mãe, irmão, sobrinhas, minhas amigas, irmã e colegas, todas as pessoas me fortalecem a alma. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. "O céu azul, o canto dos pássaros misturados aos sons da cidade que amanhece. Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social.

De acordo com os bombeiros de Sergipe, o corpo de Domingos Montagner estava a 18 metros de profundidade e a 320 metros do local onde o ator foi visto pela última vez. Um ano de uma dia difícil, doído. E completou: "Ô Domingos, você foi tão cedo!" Acompanhado de Camila Pitanga, o ator morreu após ser levado pela correnteza do rio e se afogar de maneira acidental.

"O céu azul, o canto dos pássaros, misturado aos sons da cidade que amanhece. E se fez um ano de sua passagem colega, um ano de batalha para seguir com amor-próprio", disse Camila. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram. Em especial a Lu que me mostrou a força e generosidade que a vida pode ter. "Que vc esteja em paz", concluiu.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Putin e Macron apelam a "negociações diretas" — Coreia do Norte
Esta sexta-feira o Conselho de Segurança vai voltar a reunir-se em Nova Iorque a pedido do Japão e dos EUA. O porta-voz da Casa Branca informou que o presidente Donald Trump foi informado sobre o lançamento.

Janot denuncia Temer por obstrução à Justiça e organização criminosa
A nova acusação contra Temer chegará num momento em que o acordo de colaboração da JBS foi colocado em xeque. O ex-procurador nega as irregularidades e diz que não usou o cargo público para favorecer a JBS .

Guardiola volta a elogiar Marco Silva: "É muito bom"
Para Guardiola, Marco Silva "fez um grande trabalho no Hull e é um fantástico treinador". Quem continua a merecer muitos elogios de Pep é. "Treinou no dia anterior ao jogo".

Receita paga hoje 4º lote de restituição do IR
A Receita também oferece aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do Imposto de Renda. Receita Federal vai pagar nesta sexta-feira (15) o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017.

Outras notícias