Abel Ferreira chama 21 jogadores para o embate com o Hoffenheim

Dyego Sousa coloca Sporting de Braga em vantagem

O SC Braga divulgou, esta quarta-feira, os convocados do SC Braga para a partida com o Hoffenheim, a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Liga Europa.

O avançado, castigo nas provas internas até outubro, volta a ser opção para os jogos europeus.

André Horta e João Carlos Teixeira, dois dos últimos reforços dos minhotos, estreiam-se nas convocatórias para a Liga Europa, sendo que o técnico 'arsenalista' leva ainda três guarda-redes para a Alemanha, tendo incluído Tiago Sá na lista.

Ao contrário do habitual, a equipa 'arsenalista' não vai realizar o treino de adaptação ao relvado do estádio do adversário, tendo realizado um apronto hoje de manhã ainda em Braga.

O jogo frente ao Hoffenheim está agendado para as 18h00 desta quinta-feira. Além de Dyego Sousa, também o guardião Tiago Sá foi chamado para a receção ao conjunto alemão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Ministério Público investiga compra de imóvel por Fernando Medina
Contudo, ainda hoje Medina não actualizou a declaração de rendimentos enquanto proprietário da casa, ou seja, com o valor total da propriedade (645 mil euros).

Liverpool: Federação ignora recurso e mantém castigo a Sadio Mane
No Instagram, o atacante do Liverpool se desculpou pelo ocorrido e afirmou ter se tratado de um acidente. O goleiro divulgou imagens de bastidores após ser atendido no centro médico do Etihad Stadium .

Filtros de óleo Mahle
Os filtros de óleo da Mahle são capazes de manter a quantidade do óleo a todos os momentos. Estes cartuchos são feitos de papel para assegurar que são amigos do ambiente.

Outras notícias