Abel Ferreira chama 21 jogadores para o embate com o Hoffenheim

Dyego Sousa coloca Sporting de Braga em vantagem

O SC Braga divulgou, esta quarta-feira, os convocados do SC Braga para a partida com o Hoffenheim, a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Liga Europa.

O avançado, castigo nas provas internas até outubro, volta a ser opção para os jogos europeus.

André Horta e João Carlos Teixeira, dois dos últimos reforços dos minhotos, estreiam-se nas convocatórias para a Liga Europa, sendo que o técnico 'arsenalista' leva ainda três guarda-redes para a Alemanha, tendo incluído Tiago Sá na lista.

Ao contrário do habitual, a equipa 'arsenalista' não vai realizar o treino de adaptação ao relvado do estádio do adversário, tendo realizado um apronto hoje de manhã ainda em Braga.

O jogo frente ao Hoffenheim está agendado para as 18h00 desta quinta-feira. Além de Dyego Sousa, também o guardião Tiago Sá foi chamado para a receção ao conjunto alemão.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Lady Gaga sofre de doença crónica que afeta milhares de pessoas
Os cientistas ainda não descobriram a cura, bem como não chegaram a um consenso sobre as reais causas dessa enfermidade. Recorde-se que o documentário 'Gaga: Five Foot Two' será emitido pela Netflix , no dia 22 de setembro.

Pais morrem em vulcão ao tentar salvar filho em Itália
Solfatara é uma das muitas crateras vulcânicas na área conhecida como Campi Flegrei , cerca de 20 quilômetros a oeste de Nápoles. O único sobrevivente foi o outro filho, de 7 anos, que saiu do local para procurar ajuda num bar nas proximidades.

Avião da FAB resgatará brasileiros no Caribe
A princípio, o Itamaraty tentava negociações com o Reino Unido para parar o avião também na ilha de Tortola. Lá, trabalham em uma força-tarefa para prestar assistência aos cidadãos brasileiros.

Outras notícias