Adiado julgamento de certidão de óbito de Eliza e pena de Bruno

Alexandre Guzanshe  EM  D.A Press

O Tribunal de Justiça de Minas julga nesta quarta-feira dois processos relacionados à morte da modelo Elisa Samúdio, em 2010. Se os recursos forem aceitos, o atestado de óbito da vítima pode ser anulado, bem como o julgamento que condenou o goleiro.

Em nota, o Ministério Público da Minas afirma que vai defender que as duas condenações sejam mantidas, mas vai pedir a reestruturação da pena do goleiro, levando-se em conta a agravante pelo mando, perversidade e desvio da personalidade que ele representa. Com isso, a juíza Marixa Fabiane Lopes, da Vara do Tribunal de Júri de Contagem, acatou o pedido.

O argumento utilizado pela magistrada foi o de que o registro civil da morte da vítima resguardaria os direitos do filho dela, além de que a sentença criminal poderia ter o efeito de reparação de danos.

Após análise do recurso, os desembargadores do TJMG entenderam que cabe análise e que o prosseguimento do processo não poderia ter sido negado.

A defesa alega ainda que os 22 anos e três meses impostos a Bruno não condizem com os 15 anos aplicados a Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", que também confessou participação no crime.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Novos iPhones suportam carregamento rápido (desde que você compre outro carregador)
Escondido entre os detalhes do iPhone 8 e do iPhone X, o fato de que os novos dispositivos suportarão um carregamento rápido. Já dá pra pagar um smartphone intermediário só com o custo dos cabos pra conseguir carregar mais rápido o seu novo iPhone .

Comissão retira 'bingos' e aprova desconto a multas — Reforma política
Na prática, a proposta que cria o fundo público para financiamento de campanha ainda precisa ser aprovada no plenário. Em sessão anterior, os deputados decidiram realizar a votação fatiada, ou seja, analisar cada ponto da PEC por partes.

"Eu não comprei uma casa à Teixeira Duarte" — Medina
Ao Observador, Fernando Medina explicou esta situação de acordo com a sua opinião. Tive como motivo ter residência próxima da família, para bem-estar de todos.

Santa Catarina disputa os Jogos Escolares da Juventude com 162 alunos/atletas
As competições começam na manhã desta quarta-feira (13). "Temos atletas do xadrez, atletismo e natação". O Acre terá representantes nas quatro modalidades, tanto no masculino quanto no feminino.

Outras notícias