Adriano e Filipinho são o Brasil nas quartas do CT de Trestles

Reprodução  Instagram Miguel Pupo Surf

Filipe Toledo vai fazer companhia a Adriano de Souza, o Mineirinho, nas quartas de final da etapa de Trestles do Circuito Mundial de Surfe.

Outro surfista do Brasil na disputa, Filipe Toledo, o Filipinho, garantiu classificação para as quartas de final ao vencer a quarta e última bateria do Round 4, contra Julian Wilson e Bede Durbidge, ambos australianos. Contra a novata Keely Andrew, a veterana manteve a invencibilidade e voltou a sentir o sabor da vitória. Extraindo ao máximo as ondas que apareciam, Toledo, nos 15 minutos finais, já tinha 13,23 pontos. A surfista cearense não vencia uma etapa desde Lima, no Peru e com a conquista encerrou um jejum de sete anos. Com o resultado, o brasileiro assumirá a sétima colocação, com 34.850 pontos.

Filipinho disputará a segunda bateria das quartas, nesta sexta. Buchan somou 15.57, enquanto o brasileiro ficou com 15.30, nesta quinta-feira (14). A torcida brasileira invadiu a Califórnia e fez uma linda festa, cantando a todo momento "é campeão, é campeão" e "uh é dobradinha, uh é dobradinha". Fiquei mais confiante por conseguir pegar aquela primeira onda e fazer uma nota alta, que foi importante para o restante da bateria. Contudo, a maior nota da final deixou o sul-africano precisando apenas de 6,67. O show da Tempestade Brasileira seguiu com mais suas notas acima de oito pontos (8,93 e 8,67). Jadson luta para ficar entre os 22 primeiros do ranking mundial e estar na elite do surfe em 2018. Para chegar ao título, Silvana bateu grandes feras do surfe, como as campeãs mundiais Carissa Moore, do Havaí e a australiana Stephanie Gilmore.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

IOS passa a avisar quando bateria do iPhone precisa ser substituída
A Apple normalmente faz um bom trabalho na otimização de bateria através do software, de modo que poderia explicar o tamanho menor.

Coreia do Norte lança novo míssil
Adotando um tom mais duro que o secretário, o assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, H.R. Assine a newsletter da swissinfo.ch e receba diretamente os nossos melhores artigos.

Crocodilo arrasta e mata jornalista enquanto ele lavava as mãos
O diretor-executivo da publicação o descreveu como " um jovem jornalista talentoso, dedicado e cheio de energia ". A autópsia oficial deverá realizar-se ainda hoje e só depois será confirmada a causa de morte.

Asensio falhou jogo com o APOEL devido a... depilação
A conversa com Zidane no vestiário durante o intervalo deu resultado e o Real voltou mais ligado e incisivo para o segundo tempo. E Cláudio Coelho até parece ter dado sorte a Cristiano Ronaldo, visto que o avançado regressou à competição com dois golos.

Outras notícias