Alex Telles: "Não podemos abdicar da nossa forma de jogar"

Isso passa também pela confiança que o 'mister' nos dá.

Independentemente do adversário, há uma coisa de que Alex Telles sabe que o FC Porto não pode abdicar para chegar ao sucesso: a forma de jogar.

"Aprendi muito com aquele momento".

"Cada vez que terminámos um jogo sem sofrer golos a responsabilidade aumente".

Quaresma: "Quaresma é um grande jogador, tem uma história muito bonita aqui. É uma responsabilidade boa, partilhada por todos". O nível de jogo será altíssimo como em todos os jogos.

"Sabemos as dificuldades do jogo e que cada adversário tem uma filosofia diferente".

"Para começar esta semana, estudamos o adversário como todos so outros, com o máximo respeito, obviamente que é um jogador que pode desequilibrar, temos de estar concentrados, e estarmos preparados para que todos os jogadores e estamos preparados para a partida e para o que vem aí", referiu.

Experiência na Turquia: "Saí da Turquia já há dois anos, onde aprendi muito".

Ideias de Conceição potenciam o rendimento: "A estratégia em cada partida é diferente, sinto-me muito à vontade, muito confiante. Quando se entra dentro do campo sabendo o que tem de se fazer, tem tudo para dar certo". "A seleção brasileira tem muita concorrência", lembrou. Temos de estar atentos aos detalhes. "Não tenho dúvida de que vai ser um jogo muito difícil, e não apenas com o Besiktas, equipa com jogadores de qualidade", assumiu.

Quando questionado se sonha com a seleção brasileira Alex Telles também acredita que a competição é complicada. Nada vale a pena se não fizer o meu trabalho cada dia.

Na época passada hipotecou as hipóteses de êxito do FC Porto com expulsão prematura no Dragão, na primeira 'mão' frente à Juventus, que acabaria finalista derrotada frente ao Real Madrid. Foi um momento de excesso de vontade que não soube gerir muito bem. Já passei por cima disso. Que os adeptos façam o mesmo. Bola para a frente, o futebol dá a possibilidade de reverter a situação no jogo seguinte. "Posso dizer que aprendi bastante sim e sou um jogador mais maduro e mais pronto para ajudar o Porto".

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Criança de 9 anos morre asfixiada na Guarda
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro disse tratar-se de uma presumível intoxicação por ingestão de medicamentos. De acordo com a mesma fonte, o caso está a ser investigado, mas a PJ acredita que foi a mãe da criança que a asfixiou.

Senhorios vão poder aumentar rendas em 1,12% em 2018
Desde 2013 - ano em que a subida foi de 3,36% - que os arrendamentos não sofriam um aumento tão significativo. Em qualquer caso, os senhorios não são obrigados a aplicar a atualização.

Joesley e Saud desembarcam em Brasília e já estão presos na PF
Chamada de Operação Bocca pela Polícia Federal, a ação cumpriu cinco determinações de apreensão de documentos. No entanto, há a possibilidade de as prisões serem prorrogadas ou transformadas em preventivas.

Xuxa dá resposta atravessada ao jurado e a plateia aplaude
E eu queria ter ido para uma outra época. "Jaime, eu acho que você vai ter que ir dormir e acordar de novo". O jurado acabou levando na esportiva, embora tenha ficado desconcertado com o comentário de Xuxa . "Não.

Outras notícias