Alisson sofre lesão no joelho e vira dúvida do Cruzeiro para Copa do Brasil

Juarez Rodrigues  EM DA PRESS

O atacante Alisson virou dúvida do Cruzeiro para o jogo decisivo da Copa do Brasil, diante do Flamengo, que acontece no próximo dia 27 de setembro, no Mineirão.

Depois de realizar exames na Toca da Raposa II, Alisson teve constatada entorse de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito. Desfalque certo para a partida deste domingo contra o Bahia, Alisson também deverá ficar de fora do confronto contra o Atlético-GO e seu retorno para a decisão no final do mês vai depender de sua evolução até lá.

A contusão aconteceu após dividida com o zagueiro Douglas Grolli, no último fim de semana, quando a Raposa venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Sul do país. O tempo mínimo para recuperação do atleta é de uma semana. Contudo, a expectativa é que ele esteja à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo mais importante da temporada. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A Vida é uma Festa ganhou novo e belo cartaz — Viva
A música é tida como uma maldição na família de Miguel desde que o tataravô dele, o famoso artista Ernesto de La Cruz , sumiu. A Vida é uma Festa é protagonizado por Miguel Rivera, um menino de 12 anos que quer ser músico .

Selena Gomez e The Weeknd estão morando temporariamente juntos
De acordo com uma fonte ouvida pelo site, o apartamento está sendo alugado por 16 mil dólares/mês. The Weeknd teria topado a experiência e os dois estão vivendo juntos desde então.

Audi RS4 Avant com 450 cv
Apesar destas performances de "tirar o chapéu" a marca de Ingolstadt reivindica um consumo médio de 8,8 litros/100 km e emissões de CO2 de 199 g/km.

Audi apresenta novo R8 V10 RWS de tração traseira
A velocidade máxima é de 317 km/h e 315 km/h para Coupé e Spyder, respectivamente. A Audi começará as vendas na Europa no fim do ano.

Outras notícias