Alisson sofre lesão no joelho e vira dúvida do Cruzeiro para Copa do Brasil

Juarez Rodrigues  EM DA PRESS

O atacante Alisson virou dúvida do Cruzeiro para o jogo decisivo da Copa do Brasil, diante do Flamengo, que acontece no próximo dia 27 de setembro, no Mineirão.

Depois de realizar exames na Toca da Raposa II, Alisson teve constatada entorse de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito. Desfalque certo para a partida deste domingo contra o Bahia, Alisson também deverá ficar de fora do confronto contra o Atlético-GO e seu retorno para a decisão no final do mês vai depender de sua evolução até lá.

A contusão aconteceu após dividida com o zagueiro Douglas Grolli, no último fim de semana, quando a Raposa venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Sul do país. O tempo mínimo para recuperação do atleta é de uma semana. Contudo, a expectativa é que ele esteja à disposição do técnico Mano Menezes para o duelo mais importante da temporada. Com informações da Folhapress.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Primeiras imagens de David Harbour como o novo 'Hellboy'
Foram divulgadas as primeiras imagens oficiais de David Harbour ( 'Stranger Things' ) no reboot de 'Hellboy' . Hellboy foi criado por Mignola em 1993 e desde então se tornou um ícone dos quadrinhos.

Castiel e irmãos Winchester no cartaz da 13ª temporada de 'Supernatural'
"Quando iniciarmos a temporada, ele está mais morto do que as pessoas costumam pensar sobre a nossa série. A décima terceira temporada de Supernatural está quase chegando e as especulações continuam.

Real Madrid acerta contratação de promessa do Novorizontino — Mercado da bola
Rodrigo chega ao clube espanhol em um acordo nos moldes do que também foi feito com Vinicius Júnior e o Flamengo. Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) - Revelar bons jogadores de futebol está mesmo no sangue dos clubes brasileiros.

GM anuncia terceiro turno e 700 novos empregos em Gravataí
A empresa vai retomar o terceiro turno no complexo de Gravataí, na Região Metropolitana. Portadores de deficiência também são procurados pela empresa.

Outras notícias