Após série de derrotas, Eutrópio deixa comando da Chapecoense

Divulgação

Agora aparece na 18.ª colocação, com 25 pontos. A Chape permanece na zona de rebaixamento.

O time de Mano Menezes, no entanto, mostrou superioridade técnica e variedade tática, trabalhando a jogadas no meio de campo com mais qualidade, quando tinha a posse da bola. Os comandados de Vinícius Eutrópio, porém, não foram efetivos no último e pecaram na criação de boas chances.

Na disputa pela taça da Copa do Brasil, o Cruzeiro chega para a partida contra a Chapecoense com o desgaste do jogo, contra o Flamengo, na quinta-feira, empate por 1 a 1, além do cansaço pelo deslocamento do Rio de Janeiro até Santa Catarina. Quando um morno primeiro tempo se encaminhava para o final, o Cruzeiro aproveitou o menor ímpeto da Chape na parcial para encaixar bem um contra-ataque e abrir o placar com Rafinha. Ainda apostando na velocidade, a Raposa fez o segundo com Raniel. A boa notícia para Mano Menezes é que o Cruzeiro não tem nenhum desfalque por suspensão. O gol de Raniel saiu após rebote de Jandrei, aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 38, Túlio de Melo ainda diminuiu para a Chape, mas o Cruzeiro conseguiu segurar a bola e garantir o triunfo. Rafinha balançou a rede de Jandrei.

Em duas oportunidades de cabeça, o goleiro do Cruzeiro fez defesas espetaculares. Na próxima rodada, a Raposa recebe o Bahia, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

NOVO COMANDANTE!A expectativa do clube é que anuncie um treinador antes da partida diante do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegres.

Apodi, Grolli, F Bruno e Roberto (Diego Renan min. 39/2ºT); Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas (Júlio César min.15/2ºT); Arthur (Penilla min.15/2ºT), W Paulista e Túlio de Melo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Organizada do São Paulo pede reunião com jogadores, diretoria e presidente
O pedido desculpas público se aplicou a Caio e a todo o grupo do São Paulo, de acordo com o titular da seleção peruana. Estamos todos defendo o São Paulo. "Todos são profissionais e têm a sua consciência, sabem o que precisam melhorar".

Ex-procurador Marcello Miller presta depoimento hoje no Rio
O advogado da empresa, Francisco de Assis, que também é delator, foi o primeiro chegar e o primeiro a depor. O ex-procurador foi exonerado no início de abril da PGR.

Investigadores criam algoritmo que identifica a orientação sexual
Entre as mulheres, mandíbulas maiores e frontes menores sinalizam a homossexualidade. As fotografias foram retiradas de um site de relacionamentos público .

Facebook toma multa de R$ 4,3 milhões por violar privacidade de usuários
Esta não é a primeira vez que entidades europeias multam o Facebook por alegados problemas com confidencialidade na rede social. As informações foram usadas para exibição de anúncios, também, dentro do próprio ambiente ou em soluções de terceiros.

Outras notícias