Após série negativa, Chapecoense demite o técnico Vinícius Eutrópio

Chapecoense busca um substituto para Vinícius Eutrópio

Aconteceu o que todo mundo já sabia: Vinícius Eutrópio não resistiu a mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e - advinhem só - não é mais técnico da Chapecoense que no momento está dando entrada na documentação para conseguir o visto de trabalho na Série B de 2018. A sequência de resultados ruins foi determinante para demissão do técnico. Com o aproveitamento de 27,5%. Foram apenas 11 pontos em 12 partidas (sete derrotas, três vitórias e dois empates) à frente do time no Brasileirão, o que resultou em um aproveitamento de apenas 30,5%.

De acordo com o texto, houve acordo entre clube e treinador, que optaram por encerrar a passagem de Eutrópio pelos catarinenses. "A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube". Somando 25 pontos, os catarinense estão a dois pontos do Coritiba, primeira equipe fora da zona do rebaixamento, Além da competição nacional, a equipe está na disputa da Copa Sul-Americana. A diretoria alviverde entrou em contato com Eduardo Baptista, Jorginho, Enderson Moreira e Roger Machado, mas nenhum deles se mostrou propenso a aceitar o cargo na Chape. Já os outros treinadores estão livres para assumir o cargo. "Enquanto isso, os jogadores se preparam para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena Condá".

Após a 22ª rodada passar ilesa, sem demissões de técnicos [VIDEO], a 23ª do Campeonato Brasileiro, que ainda não terminou, provocou a 18ª troca de treinador.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Furacão Irma avança sobre o Caribe e atinge categoria 4
Se há uma mensagem que ainda podemos divulgar é que todos se protejam ao máximo e escutem os conselhos e determinações. Segundo as previsões, o furacão pode atingir a localidade de Cabo Haitiano, no norte do país.

Whindersson Nunes é indicado como personalidade mais influente do país
O vencedor foi o youtuber piauiense Whindersson Nunes , que desde 2016 é o brasileiro com maior número de inscritos em seu canal. A pesquisa, que foi realizada em parceria com o Instituto Provokers, entrevistou 2.500 pessoas com idades entre 14 e 34 anos.

Ofuscada por escândalos de corrupção, cúpula do COI se reúne em Lima
Lamine Diack, que foi membro do COI entre 1999 e 2013, seria um influenciador dos votos africanos nas eleições. O comitê juntou-se à investigação como parte cível há mais de um ano.

Instalações da Cidade do Rock já estão funcionando
A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017 . O Portal dos Programas esteve em 2016 do " Rock in Rio Lisboa ".

Outras notícias