Asensio falhou jogo com o APOEL devido a... depilação

Crédito

"Há muito trabalho a fazer, temos de pensar passo a passo, primeiro a fase de grupos e depois veremos, mas nosso objetivo nesta competição é ganhar", destacou Cristiano Ronaldo.

E Cláudio Coelho até parece ter dado sorte a Cristiano Ronaldo, visto que o avançado regressou à competição com dois golos.

Após ter sido campeão da Supercopa da Europa e da Supercopa da Espanha, o time espanhol teve um início complicado no campeonato nacional e soma até aqui uma vitória e dois empates.

A conversa com Zidane no vestiário durante o intervalo deu resultado e o Real voltou mais ligado e incisivo para o segundo tempo. Mas como o duelo de hoje pela Liga dos Campeões, o melhor jogador do mundo está liberado.

As únicas ausências de peso para o técnico francês foram as dos compatriotas Raphael Varane e Karim Benzema.

Zidane tinha sido algo enigmático na explicação do problema que afetava Asensio, que acabaria de resto por ficar fora da convocatória para o jogo de ontem com o APOEL. Nacho entrou na zaga e Gareth Bale foi o escolhido para acompanhar Cristiano Ronaldo no ataque. No meio de campo, o fortíssimo tridente: Casemiro, Modric e Kroos.

No outro jogo deste grupo, o Tottenham venceu em casa o Dortmund por 3-1. O central John Stones bisou, tendo Agüero e Gabriel Jesus completado a goleada para o City que teve Bernardo Silva como titular e Ederson a jogar com um capacete de proteção.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Overwatch: Prepara-te para mais um fim-de-semana gratuito
Com isso, qualquer jogador poderá acessar a novidade durante a próxima semana. Se ainda não embarcou nesse ótimo game competitivo, essa é a hora!

"Temos uma equipa mais forte e mais experiente" — Jorge Jesus
Temos uma equipa, este ano, mais forte e mais experiente. "Isto não é como começa, mas é como acaba", alertou. Os próprios adeptos têm de estar adaptados a essa realidade.

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio na véspera de Festival
Ivete Sangalo , Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi e Guns n' Roses são só alguns dos artistas confirmados. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15.

Simão Sabrosa já recebeu convite da SAD do Benfica
O Benfica deverá apresentar dentro de poucos dias o nome que irá ocupar o cargo de responsável pela área das Relações Internacionais, que Nuno Gomes acabou por rejeitar.

Outras notícias