Assistente de produção de 'Narcos' é assassinado no México

Reprodução  Netflix

Carlos Muñoz Portal, que trabalhava procurando locações para filmagens no México, foi morto a tiros enquanto procurava por uma locação para a quarta temporada de Narcos. Segundo o jornal "El País", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México.

Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, trabalhava há muitos anos na indústria, tendo créditos em Apocalypto, de Mel Gibson, em Sicario, também sobre o tráfico de droga EUA/México, ou no mais recente filme do franchise James Bond, Spectre, que arranca com uma cena emblemática na Cidade do México. No entanto, as circunstâncias de sua morte ainda não estão claras.

Produção norte-americana e colombiana, Narcos teve o brasileiro Wagner Moura como protagonista na 1ª e 2º temporada. "Não houve", disse Pascal sobre as críticas do filho de Pablo Escobar a Narcos, "qualquer elemento de perigo".

O Netflix, que produz Narcos, uma das mais importantes produções próprias do seu catálogo, já lamentou a morte do prospector.

"Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", afirmou a Netflix em um comunicado ao "El País". Os fatos acerca da morte dele ainda são desconhecidos e as autoridades continuam investigando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

ONU condena novo teste balístico da Coreia do Norte
Seul respondeu com testes militares que incluíram o lançamento de mísseis Hyunmu no mar do Japão, segundo o ministério da Defesa. Segundo se soube pouco depois, o míssil foi lançado em direcção ao Japão e terá saído da zona de Sunan, na capital do país.

Janot denuncia Temer por obstrução à Justiça e organização criminosa
A nova acusação contra Temer chegará num momento em que o acordo de colaboração da JBS foi colocado em xeque. O ex-procurador nega as irregularidades e diz que não usou o cargo público para favorecer a JBS .

Restaurante de Henrique Fogaça em Pinheiros é alvo de assalto
De acordo com os dados da Polícia Militar, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e, durante a ação, colocaram os clientes e funcionários na despensa do restaurante .

Receita paga hoje 4º lote de restituição do IR
A Receita também oferece aplicativos para tablets e smartphones, que permitem a consulta às declarações do Imposto de Renda. Receita Federal vai pagar nesta sexta-feira (15) o quarto lote de restituição do Imposto de Renda de Pessoas Físicas 2017.

Outras notícias