Assistente de produção de 'Narcos' é assassinado no México

Reprodução  Netflix

Carlos Muñoz Portal, que trabalhava procurando locações para filmagens no México, foi morto a tiros enquanto procurava por uma locação para a quarta temporada de Narcos. Segundo o jornal "El País", o corpo foi encontrado dentro de seu carro, em uma área rural no Estado do México.

Carlos Muñoz Portal, de 37 anos, trabalhava há muitos anos na indústria, tendo créditos em Apocalypto, de Mel Gibson, em Sicario, também sobre o tráfico de droga EUA/México, ou no mais recente filme do franchise James Bond, Spectre, que arranca com uma cena emblemática na Cidade do México. No entanto, as circunstâncias de sua morte ainda não estão claras.

Produção norte-americana e colombiana, Narcos teve o brasileiro Wagner Moura como protagonista na 1ª e 2º temporada. "Não houve", disse Pascal sobre as críticas do filho de Pablo Escobar a Narcos, "qualquer elemento de perigo".

O Netflix, que produz Narcos, uma das mais importantes produções próprias do seu catálogo, já lamentou a morte do prospector.

"Sabemos do falecimento de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locações, e oferecemos nossas condolências a seus familiares", afirmou a Netflix em um comunicado ao "El País". Os fatos acerca da morte dele ainda são desconhecidos e as autoridades continuam investigando.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

A homenagem de Camila Pitanga a Domingos Montagner, morto há um ano
Que seja doce o seu céu", escreveu na legenda de uma foto dos dois. "Que você esteja em paz", escreveu a artista, na rede social. Nada se apaga, cada gesto de solidariedade está gravado em mim e agradeço com muito, mas muito amor a todos que se manifestaram.

Pessoas são atacadas com martelo na França
Duas mulheres foram atacadas por um homem com martelo ao final da manhã desta sexta-feira na cidade francesa de Saône-et-Loire. O atacante, que apresentava-se vestido de negro e que gritou "Allah Akbar" (Alá é Grande), conseguiu fugir.

Taça Davis: João Sousa deixa Portugal a perder por 1-0
Tenista alemão quer que triunfo sobre o tenista português ajude os seus compatriotas. Mas, com o alemão a servir, Sousa afastou a tensão e devolveu o 'break'.

Cunha viaja a Brasília para prestar depoimento sobre desvios no FI-FGTS
O deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Brasília às 18h40 desta sexta (15). Por ordem do juiz federal Sérgio Moro, Eduardo Cunha foi preso em 19 de outubro de 2016.

Outras notícias