Audi RS4 Avant com 450 cv

Audi RS4 Avant com 450 cv

A potência é a mesma - 450 cv -, mas o binário aumenta (dos 430 Nm) para os 600 Nm e a rapidez também com a aceleração a melhorar dos 4.7 para os 4.1 segundos.

Tão logo a Audi começou a desenvolver versões apimentadas de seus comportados modelos, um em especial se tornou ícone, por unir dois mundos que pareciam distantes: a RS4 Avant. A velocidade está limitada a 250 km/h (280 km/h com a opção RS Dynamic Package) mas é capaz de passar de 0 a 100 km/h em meros 4,1 segundos, performances ao nível das apresentadas pelo Mercedes AMG C63 Estate, equipada com um motor V8 e uma caixa automática de sete velocidades.

Apesar destas performances de "tirar o chapéu" a marca de Ingolstadt reivindica um consumo médio de 8,8 litros/100 km e emissões de CO2 de 199 g/km.

Equipado com suspensão desportiva e 7 mm mais baixo do que o A4 convencional com suspensão desportiva, o novo modelo da Audi conta com sistema Dynamic Ride Control, travões carbocerâmicos, direção dinâmica RS e Audi Drive Select de série. Os arcos das rodas são 30 mm mais largos em comparação com a versão convencional da perua.

A Audi apresentou o seu novo RS4 Avant no Salão de Frankfurt, na Alemanha, que estará disponível no outono - as primeiras unidades deverão chegar ao mercado depois do verão de 2018. Entre os detalhes exteriores, esta versão RS traz um difusor traseiro, ponteiras de escape ovais, spoiler no tejadilho, jantes de 19 polegadas de série (20 em opção), pintura exterior Nogaro Blue. O interior é predominantemente negro, com bancos de pegada esportiva e, no cockpit virtual (o sistema multimídia), há a possibilidade de exibir a Força G aplicada, a pressão dos pneus e o torque instantâneo.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Advogado de Marcelo Nilo se pronuncia sobre denúncias contra o deputado; assista
Não há informações sobre qual seria a atuação dele na suposta irregularidade investigada pela PF e Ministério Público Eleitoral. Além disso, há suspeita de possível manipulação do resultado das pesquisas eleitorais divulgadas por aquela empresa.

STJ autoriza prisão domiciliar para Rafael Braga
Em dezembro, ele foi condenado a cinco anos de prisão pelo juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 32ª Vara Criminal. Mas, em janeiro de 2016, foi detido mais uma vez, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Creators Update do Windows 10 terá mais configurações de privacidade
Ficará mais fácil entender o que isso significa clicando em "saiba mais": haverá uma explicação clara de cada item. Já conhece a nova extensão do Tecnoblog? Também: Veja mais dicas e tutoriais sobre Windows 10 .

"Eu não comprei uma casa à Teixeira Duarte" — Medina
Ao Observador, Fernando Medina explicou esta situação de acordo com a sua opinião. Tive como motivo ter residência próxima da família, para bem-estar de todos.

Outras notícias