Barcelona recusou-se a dar mais de 45 ME por Di María

Getty  Clive Rose

Di María foi associado ao Barcelona, mas os dois clubes não chegaram a acordo. O clube catalão teria oferecido 45 milhões de euros (R$ 166 milhões) além de variáveis para contar com o argentino.

A possível transferência de Ángel Di María para o Barcelona foi um dos temas que mais aqueceu o último mercado de transferências.

Mas o PSG mostrou-se firme nas pretensões e só admitiria perder o criativo por 60 ME. No entanto, o antigo jogador do Benfica acabou por permanecer no PSG.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Bangladesh acusa Birmânia de "atrocidades" contra rohingya
Informações sustentadas por diferentes relatos em que se dá também conta de "execuções sumárias, e inclusive o disparo sobre civis em fuga".

Britney Spears gasta milhares de dólares só em massagens e roupa
Quer isto dizer que, em 2016, a cantora gastou quase 11 milhões de dólares dos 16 que ganhou. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Abel Ferreira chama 21 jogadores para o embate com o Hoffenheim
Além de Dyego Sousa , também o guardião Tiago Sá foi chamado para a receção ao conjunto alemão. O avançado, castigo nas provas internas até outubro, volta a ser opção para os jogos europeus.

PF conclui inquérito e responsabiliza Temer por quadrilhão do PMDB
O ministro Eliseu Padilha informou que só irá se pronunciar "se houver acusação formal contra ele que mereça resposta". O documento foi encaminhado ao STF (Supremo Tribunal Federal) nesta segunda-feira (11) pela Polícia Federal .

Outras notícias