Barcelona recusou-se a dar mais de 45 ME por Di María

Di María foi associado ao Barcelona, mas os dois clubes não chegaram a acordo. O clube catalão teria oferecido 45 milhões de euros (R$ 166 milhões) além de variáveis para contar com o argentino.

A possível transferência de Ángel Di María para o Barcelona foi um dos temas que mais aqueceu o último mercado de transferências.

Mas o PSG mostrou-se firme nas pretensões e só admitiria perder o criativo por 60 ME. No entanto, o antigo jogador do Benfica acabou por permanecer no PSG.

Relacionado:

Comentários

Últimas notícias

Marcelo é suspenso por dois jogos na La Liga
O lateral esquerdo brasileiro, de 29 anos, irá amanhã marcar presença frente à imprensa para falar desta renovação. Desde então somou 415 jogos pelo conjunto espanhol onde já venceu praticamente tudo o que há para ganhar.

Produção industrial na zona do euro avança em julho
O crescimento limitado deveu-se a uma queda acentuada de 1,2 por cento na produção de energia e a um recuo de 0,4 por cento na produção de bens de consumo não duráveis, como alimentos e roupas.

Tribunal Constitucional de Angola decide sobre recursos dos resultados eleitorais
No final da tarde de hoje, está previsto o pronunciamento do presidente do Tribunal Constitucional, Rui Ferreira, sobre as eleições gerais de 23 de agosto.

Já nasceu o 9º neto do presidente de Donald Trump
Lara Trump também apareceu com frequência ao lado do sogro durante a corrida à Casa Branca. Em março, o empresário também tinha usado o Twitter para anunciar a gravidez da mulher.

Outras notícias